Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Somos filhos do ALTÍSSIMO.



"Nunca mais se porá o teu sol, nem a tua lua minguará porque o SENHOR será a tua luz perpétua e os dias do teu luto findarão." (Isaías 60:20)

 "E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados." (Romanos 8:17)

            A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

            Somos filhos do ALTÍSSIMO e sendo filhos obedientes, nada tememos, pois o PAI cuida dos seus filhos com muito esmero, generosidade e sua misericórdia são para sempre!

            Quando aceitarmos JESUS como nosso único e suficiente salvador, também aceitamos conseqüentemente, sermos filhos de DEUS.

            Esta é a maior herança que podemos receber do SENHOR, ser da família de DEUS e ser salvo para a vida eterna.

            A partir desta atitude, de aceitar JESUS, jamais teremos uma vida monótona e sem sentido, pois o meu amigo o ESPÍRITO SANTO DE DEUS é quem nos guia a vida eterna.

            Mas é notado que muitos caem por subestimar o inimigo, estando ou não na graça.

            Não que o inimigo mereça algum respeito.

            Mas, por excesso de autoconfiança de algumas ovelhas, que se atrevem a pastar no campo do inimigo, através de atitudes, companhias, entre outras circunstâncias, de lá muitas vezes, jamais saem, (bebidas, drogas, adultério...).

            Não buscam a DEUS incessantemente, incomensuravelmente dia e noite vigiando.

            Perdem a intimidade com DEUS e não respondem mais ao chamado do amigo ESPÍRITO SANTO DE DEUS e se vão a pastos desconhecidos e perigosos dos quais muitas vezes jamais voltam.

            Para evitarmos isso, devemos ter nossa pirâmide de valores na seguinte condição: DEUS, Família, trabalho, igreja e...

            Obedecendo este formato, nos achegamos a DEUS e conquistamos a intimidade necessária para vislumbrar os sonhos DELE para nós, os quais são muito maiores e melhores para nossas vidas.

            Declare: TEREI VITÓRIA NO DIA DE HOJE E SEMPRE PELO SANGUE DE JESUS, O QUAL ME LAVOU E LAVOU TODA A MINHA FAMÍLIA, DO PECADO, PARA A SALVAÇÃO ETERNA, EM NOME DE JESUS. Amém.

            Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.


 
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

1 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial