Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Obediência é a chave do negocio.

 

            A paz amado (a)!

"Ainda que era Filho, aprendeu a obediência, por aquilo que padeceu." (Hebreus 5:8)

            Será que foi fácil para CRISTO obedecer?
"E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz." (Filipenses 2:8)

            JESUS veio na forma de homem, agiu como homem, porque se tornou homem e obedeceu como servo.
            FILIPENSES 1
5 De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
6 Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
7 Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
8 E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
9 Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;

            A submissão de JESUS a serviço do PAI.
            ISAÍAS 50     
4 O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem.
5 O Senhor DEUS me abriu os ouvidos, e eu não fui rebelde; não me retirei para trás.
6 As minhas costas ofereci aos que me feriam, e a minha face aos que me arrancavam os cabelos; não escondi a minha face dos que me afrontavam e me cuspiam.

            A recompensa para tal obediência.
"Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus." (Hebreus 12:2)
            BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL
5.8 APRENDEU A OBEDIÊNCIA. Cristo aprendeu pela experiência o sofrimento e o preço que com frequência se paga pela obediência a Deus num mundo corrupto.
Ele se tornou o Salvador e sumo sacerdote perfeito, porque seu sofrimento e morte na cruz ocorreram sem pecado. Por isso, Ele estava qualificado em todos os sentidos (vv. 1-6), para nos prover a eterna salvação.

            Qual o propósito deste tremendo sacrifício?
"Porque convinha que aquele, para quem são todas as coisas, e mediante quem tudo existe, trazendo muitos filhos à glória, consagrasse pelas aflições o príncipe da salvação deles." (Hebreus 2:10)

            Porém há uma decisão uma atitude a tomar, qual seria?
"E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me." (Lucas 9:23)

            Uma atitude que com certeza podemos tomar, não é fácil, mas é possível, a mesma atitude que JESUS tomou, de agradar ao PAI, para tanto basta crer em JESUS!
"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai." (João 14:12)

            Portanto livrar-se dos vícios, da angustia, da depressão, da crueldade, dos maus pensamentos, sentimentos e hábitos, basta querer e crer em JESUS.

            Confesse em voz bem alta: TEREI VITÓRIA NO DIA DE HOJE E SEMPRE, PELO SANGUE DE JESUS.
 SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS. NINGUÉM AMÉM.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial