Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Justiça aos santos.



“Com minha alma te desejei de noite e com o meu espírito, que está dentro de mim, madrugarei a buscar-te; porque, havendo os teus juízos na terra, os moradores do mundo aprendem justiça.” (Isaías 26:9)
“E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?” (Lucas 18:7)
“Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?” (Lucas 18:8)
  A paz amado (a)!
         Todos nós somos compostos de corpo, Alma e ESPÍRITO e devemos justificar/edificar a nossa alma, para que o ESPÍRITO que vem de DEUS habite em nós e haja justiça na terra.
            Como fazemos isso?
            Sublimando a vontade da carne, obedecendo à vontade do ESPÍRITO DE DEUS com orações, jejum, amor a DEUS e ao seu próximo, entregando o seu melhor a DEUS.
"Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o SENHOR, e o SENHOR para o corpo." (I Coríntios 6:13)
            Pois DEUS não é homem para mentir, nem filho de homem para voltar a trás, os separados/escolhidos de DEUS serão honrados, mais cedo ou mais tarde!
"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?" (Números 23:19)
              DEUS abençoa e dá livramento, para todos que NELE crer.  
“Ele salva, livra, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; ele salvou e livrou Daniel do poder dos leões.” (Daniel 6:27)
“Porque foi para isto que morreu Cristo e ressurgiu, e tornou a viver: para ser Senhor, tanto dos mortos, como dos vivos.” (Romanos 14:9)
Quando passamos por algumas dificuldades ou provações em algumas áreas da nossa vida, mesmo confessando e seguindo fielmente os passos de JESUS, é porque naquela determinada área da nossa vida, estamos necessitando de tratamento.
Ou seja: não temos fé suficiente para superar aquele determinado desafio.
"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." (Hebreus 11:6)
Falta-nos fé para descansar por inteiro no SENHOR e deixá-lo cuidar de tudo.
Nosso maior papel é louvar e adorar a DEUS e principalmente, confiar NELE, isso é fé.
DEUS tudo fará, mas no tempo DELE, que é quando você estará preparado para receber as bênçãos, quando desenvolver a fé necessária, para DEUS agir!
“Porque assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu, eu mesmo, procurarei pelas minhas ovelhas, e as buscarei.” (Ezequiel 34:11)
“Não temais, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino.” (Lucas 12:32)
          Poucos são os separados, escolhidos de DEUS, porque a Porta para a Salvação, a Porta do Céu, a Porta para o REINO DE DEUS é estreita e a chave é a santidade, fidelidade, honestidade, mansidão, amor, os frutos do ESPÍRITO...
Poucos terão a capacidade de por ela passar.
Alguns chegam ao PAI por amor, outros (meu caso), pela dor.
O certo é que todos têm um chamado, mas a ovelha escolhida é aquela que se destaca em seguir os SEUS mandamentos; é aquela que usa com bom senso e sabedoria os dons que DEUS lhe deu, pois DEUS É FIEL a quem LHE é fiel.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial