Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Convicções do ESPÍRITO!



Gálatas 5
5 Porque nós pelo Espírito da fé aguardamos a esperança da justiça.
6 Porque em Jesus Cristo nem a circuncisão nem a incircuncisão tem valor algum; mas sim a fé que opera pelo amor.
7 Corríeis bem; quem vos impediu, para que não obedeçais à verdade?
8 Esta persuasão não vem daquele que vos chamou.
9 Um pouco de fermento leveda toda a massa.
10 Confio de vós, no Senhor, que nenhuma outra coisa sentireis; mas aquele que vos inquieta, seja ele quem for, sofrerá a condenação.
11 Eu, porém, irmãos, se prego ainda a circuncisão, por que sou, pois, perseguido? Logo o escândalo da cruz está aniquilado.
12 Eu quereria que fossem cortados aqueles que vos andam inquietando.
13 Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor.
14 Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
15 Se vós, porém, vos mordeis e devorais uns aos outros, vede não vos consumais também uns aos outros.
16 Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
17 Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.
18 Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.
19 Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
20 Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
21 Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
22 Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
23 Contra estas coisas não há lei.
24 E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
25 Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.
26 Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros.

A paz amado(a)!
A presença do ESPÍRITO SANTO, habitando em nós nos da a certeza, a convicção da Salvação, este é o maior e mais nobre sentimento que DEUS nos agracia, com a presença do SEU SANTO ESPÍRITO.
Tem mais?
Claro que tem muito mais, além dos frutos, amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança, destes derivam muitas outras sensações, sentimentos e atitudes.
Pela constante presença do ESPÍRITO SANTO DE DEUS habitando em mim, não sinto medo, adquiro o respeito das pessoas, consideração, as vezes pode demorar mais em um determinado tempo as mesmas pessoa que te julgaram como errado, rendem-se ao que é inevitável, diante do testemunho de quem é habitado pelo ESPÍRITO SANTO, pois ficamos distantes do pecado.
O meu amigo o ESPÍRITO SANTO, "O QUE ACONTECE", nos dá a certeza de vitória sempre, mesmo enfrentando algo que parece insuperável, nos envolve com um sentimento positivo que vai além do problema, vislumbramos quando já solucionado, nos possibilita visualizar o futuro e nos dá esperança.
Vamos imaginar um grande problema, apenas como exemplo, se é que é um exemplo em sua vida!
Minhas finanças? Não maior ainda!
Minha saúde, um câncer?
Maior ainda!
Um câncer em um dos meus filhos, ainda jovem?
É um grande problema, não é?
Não depende apenas de mim, mas vai além das minhas forças, também da pessoa afetada, pelo câncer.
Esse é o pensamento, sentimento, de quem vive pela carne e não pelo ESPÍRITO DE DEUS.
JESUS nos mandou o ESPÍRITO SANTO, O CONSOLADOR, para dar-nos a vitória em nossas mãos, portando este câncer, este problema financeiro, a casa que se esta perdendo, ou o carro, ou a saúde, ou a família, este gigante, qualquer que seja, já está derrotado em nome de JESUS, pelo SANGUE DE JESUS.
Amém.
"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." (Filipenses 4:13)
(em JESUS CRISTO DE NAZARÉ, no ESPÍRITO SANTO, no DEUS TODO PODEROSO)
"Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim." (João 15 : 26)
TEREI VITÓRIA NO DIA DE HOJE E SEMPRE, PELO SANGUE DE JESUS!
Confesse isso todos os dias, com sua família.
Assim que viver em ESPÍRITO, sempre certos da vitória não importa qual é a batalha e derrotar satanás é a vitória mais fácil que conquistamos, pois CRISTO já o venceu na cruz, só falta-nos confirmar isto.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial