Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Simples plano da Salvação.



Romanos 6:23 - Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor."

A paz amado(a)!Quem está realmente salvo?

O ser humano é fruto do pecado e o pecado leva a morte.
Portanto o ser humano nasce para a morte, pelo pecado cometido por Adão, através de uma hereditariedade maldita.

Êxedo 20:5 - Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

I Corintios 15:21-22 - Porque assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem. Porque, assim como todos morrem em Adão, assim também todos serão vivificados em Cristo.

Romanos 3:10-11 - Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer. Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus.

Romanos 3:22-23 - Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.

Nascemos e durante nossa vida se faz necessário quebrar esta maldição com um novo nascimento.

João 3:3 - Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.

João 3:5-7 - Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.

Este processo começa quando admitimos que somos pecadores, temos que assumir, admitir esta condição na presença do SENHOR.

Lucas 18:13 - O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador!

Quando afirmamos, assumimos nossa condição de pecadores diante de DEUS, esta atitude demonstra, humildade e uma total dependência de DEUS, submissão este é o primeiro passo.

Então através da fé devemos acreditar de todo o coração, que JESUS já nos lavou do pecado e pela fé sou sarado, liberto, curado e salvo, sou mais que vencedor em CRISTO JESUS.

Mas o que DEUS, ou JESUS fez por nós?

João 3:16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

II Corintios 5:21 - Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.

I Pedro 2:24 - Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.

Portanto quem crê em JESUS, segue os ensinamentos contidos na PALAVRA DE DEUS, está salvo.

Atos 16:31 - E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.

Pela fé somos salvos.

Lucas 17:17-19 - E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove? Não houve quem voltasse para dar glória a Deus senão este estrangeiro? E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou.

O tempo para sua salvação é hoje, amanhã pode ser tarde.

Proverbios 27:1 - NÃO presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que ele trará.

O pecado nos afasta de DEUS, sem reconhecer o erro e arrepender-se não há como corrigi-lo.

Lucas 13:5 - Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis.

Isaias 59:2 - Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.

Não se engane, não somos salvos porque somos bonzinhos, ou fazemos o bem.

Tito 3:5 - Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo.

Salmos 34:18 - Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.

João 1:12 - Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;

Efésios 2:8-9- Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
Somos salvos quando aceitamos CRISTO em nossa vida.
Vamos aceitar CRISTO como nosso único e suficiente salvador?

ORAÇÃO DE ENTREGA DA NOSSA VIDA A JESUS!!!
Jesus, eu reconheço que sou pecador(a) e que preciso de Seu perdão.
Reconheço que Tu morrestes na cruz por causa dos meus pecados.
Obrigado por este amor tão grande.
Quero neste momento, no lugar onde estou e como estou, entregar meu coração e toda a minha vida a Ti.
Te recebo como único e suficiente Senhor e Salvador da minha vida! Venha morar em meu coração e fazer de mim uma nova pessoa!
Em nome de Jesus.
Amém!
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial