Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Os sinais seguirão aos que crerem - PARTE 1.

             
     MARCOS 16
16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
17 E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
18 Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
19 Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
20 E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.

             A paz amado(a)!
            Eu creio irmão (ã) e você?
            Dia 18/09/2011, fui visitar um homem com depressão que tentou o suicídio, tentou enforcar-se, mas foi salvo por um irmão seu,ou digo por DEUS.
            Então na seqüencia DEUS me convocou no domingo dia 18, para levar SUA mensagem a este homem com 38 anos, viciado em craque.
            Após longa conversa com muita unção, DEUS revelou a seu coração, o CAMINHO,  a VERDADE e VIDA, o rapaz aceitou JESUS, aceitou participar de uma célula de estudos bíblicos toda a segunda-feira, na nossa igreja, entendeu o propósito de DEUS em sua vida.
            No dia 21/09/2011, foi orar por minha sogra, que iria fazer uma cirurgia no dia seguinte, determinando a cura sobre um cisto que havia sido detectado no rim dela.
            Sabendo que minha sogra teve câncer na mama e no pulmão este recentemente, todos  ficaram apreensivo com o surgimento deste novo quadro na vida dela.
            Porém eu e minha esposa oramos e determinamos a cura!
            Então perguntei a minha sogra: se amanhã o médico não achar nada?
            Ela me respondeu com um sorriso amarelo, pois é católica, “ai eu não sei”.
            No dia seguinte, pela manhã, liguei para minha cunhada que acompanhou a cirurgia, para saber do estado de saúde da minha sogra.
            Minha cunhada me informou que estava tudo bem, que a minha sogra já estava no quarto e uma coisa muito estranha acontecerá o médico não achou o cisto, não localizou nada no seu rim.
            DEUS é tremendo, é sobrenatural, é fiel, pois em SUA PALAVRA, DEUS garantiu que os sinais seguirão os que crerem.
            Bem eu creio e você?
           
Você é bem vindo, em nome de JESUS, na reunião de estudo bíblico, em minha casa.
PQ STA LÚCIA – PONTA GROSSA – PR
Reuniões todos os sábados, às 17h.
Fone Cel. (42) 9937-9559
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial