Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Seja original com DEUS.




Olá temos um grupo no whatsApp, chamado Alimento, se tiver interesse em participar envie uma mensagem para 42 9937-9559.

Não é um grupo para fazer amizade, mas sim para nos abastecermos e dividirmos postagens referentes ao nosso DEUS.

            Seja original com DEUS.

"Mas é judeu o que o é no interior, e circuncisão a que é do coração, no espírito, não na letra; cujo louvor não provém dos homens, mas de Deus."  (Romanos 2:29)
 
BEP – BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL

2.29 CIRCUNCISÃO... DO CORAÇÃO, NO ESPÍRITO. É uma referência à obra da graça de Deus no coração do crente, que o torna coparticipante da natureza divina e o capacita a viver uma vida pura, separada do pecado, para a glória de Deus (cf. Dt 10.16; Jr 4.4; 2 Pe 1.4). Sendo assim, um santo viver é o sinal externo de que estamos sob a nova aliança.

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

A circuncisão, hábito praticado pelo povo judeu a fim de demonstrar a aliança com DEUS, que consistia na remoção do prepúcio, prega cutânea que recobre o órgão sexual masculino.

Então um incircunciso, seria uma pessoa sem aliança com o DEUS criador do céu e da terra.

"Circuncidai, pois, o prepúcio do vosso coração, e não mais endureçais a vossa cerviz."  (Deuteronômio 10:16)

Não sei como demonstravam isso, ou seja, para saber quem era ou quem não era circuncidado.

Mas o fato é que isso de nada tem valia, pois DEUS nos orienta, comanda a não sermos cabeças duras e consequentemente corações endurecidos e sim espiritualizados.

JESUS dentre tantos paradigmas, veio também para quebrar esse, o das pessoas religiosas, não é a religiosidade que faz você salvo.

Não é a rotina com que vai à Igreja, ou a quantidade que ora, ou a rotina desgastante para mostrar sua comunhão com DEUS, mas sim a qualidade do seu buscar a DEUS.

2 Pedro 1
Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo 

JESUS nos mostrou uma forma um modelo a seguir e cada qual terá sua comunhão com DEUS dentro deste molde.

Quando entendi que a oração do PAI NOSSO, não seria uma oração para ser repetida incansavelmente, mas que seria um modelo de como deveríamos orar ao PAI, com propriedade, com originalidade, com espontaneidade, também entendi que cada um terá uma vida peculiar, uma comunhão individual com DEUS, sua própria e que não devemos em hipótese alguma copiar outros seres humanos, no tocante a adoração a DEUS.

Temos tantas pessoas seguindo rituais, cerimônias, culturas e DEUS quer apenas tua sinceridade em sua total simplicidade.

DEUS é simples, é informal, DEUS é original e naturalmente sobrenatural, sem luxo, sem cerimônia, não quer robozinhos, mas sim filhos com personalidade, justos honestos e amorosos, para chegar diante DELE e conversar, sem enrolação sem ritual, sem barreiras.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial