Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

DEUS ontem, hoje e amanhã


DEUS ontem, hoje e amanhã!

DEUTERONÔMIO 4
1 AGORA, pois, ó Israel, ouve os estatutos e os juízos que eu vos ensino, para os cumprirdes; para que vivais, e entreis, e possuais a terra que o SENHOR Deus de vossos pais vos dá.

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Deuteronômio ou Segunda Lei, ou melhor os mandamentos de DEUS novamente transcritos, como um reforço aos primeiros mandamentos recebidos de DEUS, pelo povo de Israel.

DEUS reforça a necessidade do povo de Israel cumprir os mandamentos para entrar na terra prometida, traduzindo para os dias de hoje, a terra prometida é o REINO DE DEUS, que não pertence aos espertos, mas sim aos sábios e obedientes filhos de DEUS.

DEUTERONÔMIO 4
7 Pois, que nação há tão grande, que tenha deuses tão chegados como o SENHOR nosso Deus, todas as vezes que o invocamos?

DEUS nos questiona ontem, hoje e amanhã, se há um povo, ou nação, ou pessoa que tenha intimidade maior com seu DEUS, que possa estar em comunhão a ponto DELE, estar presente em toda a sua vida, que os SEUS filhos?

DEUTERONÔMIO 4
8 E que nação há tão grande, que tenha estatutos e juízos tão justos como toda esta lei que hoje ponho perante vós?
9Tão-somente guarda-te a ti mesmo, e guarda bem a tua alma, que não te esqueças daquelas coisas que os teus olhos têm visto, e não se apartem do teu coração todos os dias da tua vida; e as farás saber a teus filhos, e aos filhos de teus filhos.

DEUS pergunta a você ontem, hoje e amanhã, se há um povo, ou nação, ou pessoa, que possua leis que estabeleçam uma convivência pacífica em amor e justiça, maior e melhor, que as que ELE estabeleceu, nos dando pleno gozo através da fé?

Se estudarmos a BÍBLIA, nos aprofundarmos em SEUS ensinamentos vemos um PAI, amoroso, cuidadoso, porém justos com SEUS filhos.

Um PAI que organizou sua casa para que todos vivam nela com justiça, paz e amor, sem contendas ou brigas, sem inveja, sem vingança, sem ofensas, sem traição, sem promiscuidade, sem mentira, sem sexualidade, sem ganância, sem roubo, sem violência, sem falta de amor ao próximo e ao PAI.

Pessoas se dizem religiosas, vão a igreja, são devotas disso ou daquilo, se manifestam tementes a DEUS, falam que são cristãs, falam que são pela família e pelos bons costumes, porém não conhecem ou não vivem a LEI DE DEUS e transgridem com uma facilidade absurda, são todos adúlteros, ou que adulteram a PALAVRA DE DEUS para suprir suas próprias necessidades de prazer, poder ou conveniência.

Como diz DEUS entregam-se as suas paixões!  

ROMANOS 1
21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.

SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial