Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Pássaro na gaiola!



Pássaro na gaiola!

"Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira." (Efésios 4:26)

"Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos. (Selá.)" (Salmos 4:4)

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Uma difícil lição para quem busca a justiça, a paz, pois o mundo jaz no maligno e infelizmente estamos no mundo, cercados de coisas do mundo, que nos deixam com muita indignação, decepcionados, irados, porém em nós prevalece a esperança.

Essas duas simples passagens acima, nos advertem para não manifestarmos nossa ira, a fim de que as pessoas que ainda não conheceram JESUS, acabem afastando-se mais do CAMINHO, pelo nosso comportamento, o qual por elas não será entendido e estaremos deixando de alcançar almas para JESUS.

Me sinto como um pássaro em uma gaiola, sabendo que posso voar, sabendo que existe um lugar melhor, sabendo que terei paz, amor, justiça, mas estou preso em uma gaiola chamada corpo que está pendurada na parede de um lugar sujo, chamado mundo.

Como viver, se não posso voar, se o mundo me impõe limites injustos, quer a todo tempo tenta tirar a minha paz, como viver?

Aí é que entra a esperança, aí que entra a certeza, fé de que um dia me libertarei desta gaiola que é o meu corpo e voarei com o SENHOR JESUS, sem as barras da prisão deste mundo.

Como um prisioneiro conto cada dia, marcando um risco em meu coração, um dia a mais neste mundo e um a menos para encontrar meu SALVADOR, meu LIBERTADOR, quando poderei voar livremente.

Irar não é pecado, mas manifestar a ira, a indignação na presença de incrédulos, sim, pois isso poderá provocar um distanciamento maior de DEUS, é tudo que o inimigo quer nos forçar a fazer.
      
"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."  (Romanos 12:2)

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial