Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Uma vida e duas mortes!



Uma vida e duas mortes!

HEBREUS 9
27 E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,
28 Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.

"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte." (Apocalipse 2:11)

"Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos." (Apocalipse 20:6)

"E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte." (Apocalipse 20:14)

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!
Os santos, os salvos, os que seguem JESUS, para nós cabe apenas uma morte e a vida eterna com JESUS.
Porém para os não salvos, os que estão no engano de falsas doutrinas ou incrédulos cabe uma segunda morte, que é também para eternidade, essa segunda morte é no campo espiritual.
satanás e seu seguidores, anjos caídos, homens e mulheres que não seguiram os mandamentos de JESUS, estes, sofreram uma segunda morte para a eternidade no inferno.
Nos dias atuais cada vez mais o homem afasta-se de DEUS e dos SEUS MANDAMENTOS, mesmo pessoas que conhecem a PALAVRA DE DEUS ou SUA VONTADE, ambas são a mesma, optam em seguir as tendências do mundo e não os MANDAMENTOS de DEUS.
Vamos refletir!
Qual o principal papel do ser humano?
Louvar e adorar a DEUS, ou seja, amá-LO acima de tudo, e amar ao seu próximo.
Como amamos a DEUS acima de tudo e ao meu próximo como a mim mesmo?
Obedecendo a DEUS, ou seguindo a BÍBLIA?
Até aí ninguém se irritou, então vamos continuar!
Qual função primordial do marido, segundo a VONTADE DE DEUS?
Prover alimento, conforto, segurança e ensinar para sua família, os caminhos do SENHOR, sacerdócio!
Qual função primordial da mulher ou esposa, segundo a VONTADE DE DEUS?
Ajudar o marido nesta função, submeter-se a missão que DEUS colocou para o casal!
Onde está a mulher ou esposa, nos dias de hoje?
Na sua maioria as esposas estão trabalhando cerca de 08 horas diárias ou mais, terceirizando a educação de seus filhos, a herança do SENHOR.
Será que isso agrada a DEUS?
Será que fora as consequências terrenas, desta terceirização da educação dos filhos, DEUS não irá cobrar do casal esta decisão tomada em nome do conforto e do consumismo, em nome de ter uma TV de tela maior, ou carro melhor, ou uma casa linda, apenas para mostrar para seus, parentes, amigos e vizinhos.
Eu estou conquistando tudo isso aos meus 52 anos de idade e hoje minha esposa trabalha, porém ela ficou em casa cuidando das minhas filhas por 15 anos, aí então DEUS abençoou, essa mulher sedentária, a passar em um concurso do Correio para carteiro, onde o teste físico foi muito rigoroso, porém ela passou, então pude começar a conquistar aquilo que outrora parecia impossível, principalmente conhecer a DEUS!
Falta-nos fé e sem fé é impossível agradar a DEUS, lamento, mas é a PALAVRA DE DEUS, para aqueles que buscam apenas uma morte e a vida eterna com DEUS.

"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas." (Apocalipse 21:4)

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.

 
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial