Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

DEUS nos livre do espírito do mundo.




DEUS nos livre do espírito do mundo.

I CORÍNTIOS 2

9 Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

10 Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.

11 Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus.

12 Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.

13 As quais também falamos, não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.

14 Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

15 Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.

16 Porque, quem conheceu a mente do SENHOR, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

           

BEP – BÍBLIA E ESTUDO PENTECOSTAL

DIVISÃO BÁSICA DA RAÇA HUMANA. As Escrituras dividem todos os seres humanos em geral, em duas classes. (1) O homem/mulher natural (gr. psuchikos, 2.14), denotando a pessoa irregenerada, i.e., governada por seus próprios instintos naturais (2Pe 2.12). Tal pessoa não tem o Espírito Santo (Rm 8.9), está sob o domínio de Satanás (At 26.18) e é escravo da carne com suas paixões (Ef 2.3). Pertence ao mundo, está em harmonia com ele (Tg 4.4) e rejeita as coisas do Espírito (2.14). A pessoa natural não consegue compreender a Deus, nem os seus caminhos; pelo contrário, depende do raciocínio ou emoções humanas. (2) O homem/mulher espiritual (gr. pneumatikos, 2.15; 3.1) denota a pessoa regenerada, i.e., que tem o Espírito Santo. Essa pessoa tem mentalidade espiritual, conhece os pensamentos de Deus (2.11-13) e vive pelo Espírito de Deus (Rm 8.4-17; Gl 5.16-26). Tal pessoa crê em Jesus Cristo, esforça-se para seguir a orientação do Espírito que nela habita e resiste aos desejos sensuais e ao domínio do pecado (Rm 8.13,14). Como tornar-se um crente espiritual? Aceitando pela fé a salvação em Cristo, a pessoa é regenerada; o Espírito Santo lhe confere uma nova natureza mediante a concessão da vida divina (2Pe 1.4). Essa pessoa nasce de novo (Jo 3.3,5,7), é renovada (Rm 12.2), torna-se nova criatura (2Co 5.17) e obtém a justiça de Deus mediante a fé em Cristo (Fp 3.9).

 

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Quando proponho e falo das minhas experiências com DEUS, minhas atitudes de fé em confiar plenamente em DEUS, as pessoas mundanas acham loucura, sou um tolo fanático que entrego 10% de tudo que chega a minhas mãos, e mais ofertas à Igreja, ou como dizem ao Pastor.

Quando falo das minhas convicções, baseado na PALAVRA DE DEUS, as pessoas mundanas e até alguns cristãos meia boca, não aceitam a minha posição, conforme o que está descrito na BÍBLIA.

Mas estou certo que, a exemplo de Paulo, mesmo errando, mesmo falhando, mesmo estando certo, o que faço, o faço para DEUS, que é o único que pode julgar nossas atitudes.

Certo estou que o caminho é longo, a caminhada é árdua, que podemos tropeçar e cair, mas jamais desistir, quando cheios do ESPÍRITO DE DEUS e cada vez mais esvaziando-me do espírito do mundo.

Futebol besteira, mas não para quem ainda pisa no mundo, votação eleição, política, busca de poder, prazer, aceitação, dependência de homens ou circunstância, tudo mundano, carnal.

Pessoas ferindo-se, matando-se para defender seus ideais quando apenas confiar em DEUS e orar é o que basta.

Veja nossa empresa, a Copel, quando tantas estão sucumbindo à crise, nós estamos aguardando nossa Participação nos Lucros!

Mas tem pessoas orando, jejuando, pregando a PALAVRA DE DEUS, dentro desta empresa.

Todos, absolutamente todos, que constam na lista de aniversariantes da Copel recebem uma mensagem de exaltação a DEUS no dia de seu aniversário, isso inclui pessoas do chão da fábrica iguais a mim, gerentes, superintendentes, diretores e presidente.

Se você está lendo estas linhas, muito possivelmente foi convidado por umas destas mensagens para ter um momento com DEUS, mesmo durante o trabalho, isso que nos faz prosperar.

É isso que faz a diferença em nossa empresa, pessoas orando e lutando espiritualmente pela Copel, sem greve, sem discórdia, pois quem administra esta empresa é DEUS, através do SEU SANTO ESPÍRITO.

Nós cheios do ESPÍRITO SANTO DE DEUS, determinamos que a nossa empresa pertence a DEUS, o Estado do Paraná bem como todos os municípios, toda a sua extensão de terras, todas as pessoas, do mais novo recém-nascido, aos mais idosos, todos pertencem ao SENHOR DEUS, em nome de JESUS e quem governa este Estado é o nosso amigo ESPÍRITO SANTO DE DEUS. Quem crê diga Amémmmmmmmmmmmm!

 

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.

 
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial