Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Porque os santos não vão para o céu?



"Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer."  (Romanos 3:10)

ROMANOS 3

23 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

24 Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.

25 Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;

26 Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.

27 Onde está logo a jactância? É excluída. Por qual lei? Das obras? Não; mas pela lei da fé.

28 Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei.

            A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

            Como está escrito na PALAVRA DE DEUS e se é a PALAVRA DE DEUS, então é a VERDADE DE DEUS.

            Em Romanos 3 encontramos que somos injustos, que DEUS não reconhece, em nós por nós mesmos alguma justiça, não sem algo que mudou o nosso destino.

            Antes de CRISTO seríamos como um andarilho, um mendigo, sem tomar banho, abominavelmente cheirando mal e DEUS não suporta o cheiro do pecado, havia necessidade de que fossemos lavados para que mudar nossa aparência, a nossa essência.

            Então veio CRISTO e nos lavou, com o SEU SANGUE nos purificou, não que ficássemos sem pecado, mas nosso odor ficou agradável a DEUS!

            É como se tivéssemos uma cicatriz no rosto, que nos torna horrivelmente feios, porém com uma maquiagem muito bem feita não nota-se essa cicatriz, mas ela continua lá, nossa aparência muda e também nos sentimos acolhidos, amados nos sentimos melhores, completos.

            O primeiro que falar que é justo, ou que não mente, ou que não comete pecado é o mais injusto, mentiroso e pecador de todos e sem reconhecer seu erro não há arrependimento e não há perdão.

            O primeiro que afirmar que é santo esse não será digno do REINO DE DEUS, porque buscamos a santidade e santo apenas um JESUS, NOSSO DEUS e SEU ESPÍRITO SANTO.

            Por esse motivo que santo não vai para o céu, pois não existem pessoas santas, existe sim pessoa buscando a santidade, com falhas, quedas, erros e pecados que já foram limpos na Cruz do Calvário, quando assim se entende e assim temos fé.

            Podem falar que buda salva, que maomé, que indiana jones salva, que o super mem salva, que shiva salva, gandhi salva, que fulano que beltrana salva, digo é mentira!

            Podem falar que pessoas salvam, mas todas absolutamente todas, são criaturas do CRIADOR!

            Apenas o quem manda, o quem é dono e tudo, que tem todo o poder e o único que venceu a morte pode salvar, seu nome é JESUS CRISTO DE NAZARÉ, o único SENHOR E SALVADOR.

             Então se é cristão, confia em JESUS, dedique seu tempo apenas a ELE, não perca com as criaturas, elas não te salvaram, muito pelo contrario, ai está um desvio da vontade de DEUS.

            É assim, uma pessoa o livrou da morte, ou seja, o salvou e você vai a sua casa e agradece ao seu cachorro ou a seu gato por estar vivo e nem pelotas para o seu salvador!

            Tudo que pedires, com fé, em nome de JESUS vos será dado.

JOÃO 14

12 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.

13 E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

14 Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial