Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Como extraímos de JESUS a SUA virtude?



            LUCAS 8

43 E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada,

44 Chegando por detrás dele, tocou na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue.

45 E disse Jesus: Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que me tocou?

46 E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude.

47 Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como logo sarara.

48 E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz.

           

            A paz do SENHOR             JESUS, amado (a)!

            Muitos seres humanos vivem afastados da orla das vestes de JESUS, sequer sabem da existência deste texto ou de qualquer outro na BÍBLIA e sofrem sem saber como solucionar os problemas, alguns tiram sua própria vida!

            Mas vamos falar daqueles que estão junto com JESUS, que tocam diversas vezes na orla das vestes de JESUS e em suas vidas nada muda ou pouco muda.

            Até que a mulher com o fluxo de sangue tocou em JESUS, apesar de muitos estarem O tocando naquele determinado momento, nada ocorria até que JESUS sentiu algo diferente, algo sobrenatural, algo incomum, algo inusitado, pois DELE houvera saído virtude, ou poder, ou a cura, ou um milagre, ou alguém conseguira a solução para um dos seus problemas, quando tantos estão tentando e nada consegue ou pouco consegue.

            Qual o diferencial?

            Pois não basta tocar nas vestes de JESUS, se assim o fosse, JESUS não teria notado a mulher, pois estaria, a cada toque NELE dentro da multidão, sentindo sair virtude de SI.

            O que essa mulher tinha de diferente naquele exato momento

            O versículo 48 esclarece, tinha ou teve fé, muita fé, creio que ela pensava ser o seu último recurso para sair do sofrimento que lhe acometera, havia 12 anos.

            Estamos diariamente juntos com JESUS, mas nos falta fé, nos falta acreditar no sobrenatural de DEUS, àquela mulher creu e conseguiu extrair de JESUS virtude, a sua cura.

            Eu também passo, em alguma área da minha vida, alguma tribulação, muitas vezes por falta de fé, por não confiar no SENHOR.

            Sempre me lembro da questão de Jó, o que mais temia lhe sobreveio.

            Se temer bater o carro, esse mal sobrevirá se temer ser assaltado esse mal sobrevirá, se temer ficar doente ou não ser curado, esse mal sobrevirá.

            Se temer pela segurança dos seus filhos, ou o futuro deles ou o seu, aquilo que mais temo me sobrevirá.

            O medo a insegurança a duvida, nos fazem deixar da fé, buscar o que racionalmente seria o mais correto, buscar a proteção palpável e esquecer-se da proteção do TODO PODEROSO.

            Também sou vitimado por isso, mas quanto escrevi este texto de mim saiu virtude para os que creem em JESUS e depositam NELE a sua confiança sejam curados, sejam libertos das dúvidas, dos medos das aflições em nome de JESUS! AMÉM.

            Agora ore com fé e extraia de JESUS a sua cura!

            SALMOS 25

16 Olha para mim, e tem misericórdia de mim, porque estou desamparado e aflito.

17 Alivia as tribulações do meu coração; tira-me das minhas angústias.

18 Olha para a minha aflição e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados.


Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

3 comentários:

  1. Texto simples, direto e edificador! Espirito Santo, melhor amigo sem dúvida!Excelente menssagem irmão!Fui muito edificado.

    ResponderExcluir
  2. Um abraço e continuemos dependentes de Deus.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial