Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Por um fio.


 
            ROMANOS 8

33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.

34 Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.

35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.

37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

 

            A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

            É assim que ultimamente sinto minha fé, por um fio, um filamento mais fino que um fio de cabelo, mas contra todas as probabilidades não se rompe.

            O nome desse fio chama-se amor, amor a JESUS, muitas vezes não estou disposto, não consigo, não tenho forças para demonstrar esse amor, então apenas fico pendurado por esse fio, que não rompe que me sustenta, que me balança como um ioiô, mas está firmado em CRISTO JESUS!

            Quem é capaz de proferir as mesmas palavras de Paulo, quem tem autoridade para afirmar que nada ou ninguém o separa do amor de CRISTO se nunca esteve por um fio.

            Não há amor maior ou mais resistente que o amor de JESUS ou o amor a JESUS.

            Eu explico, esse fino filamento que alguns, eu também estou pendurado às vezes é fortalecido pelo meu amor a JESUS, quando falho, quem o sustenta é o amor DELE para comigo ou conosco.

            É maravilhoso e indescritível pelo que passamos quantas tribulações, doenças, prejuízo angustia rejeições, perseguições, fome e esta fome muitas vezes, são de amar e ter fé e o fio continua nos ligando a JESUS.

            Nudez é quando nos sentimos desamparados mesmo sabendo que não estamos, porém nos sentimos sem roupa sem chão, sem ninguém, quase não se vê o que nos une a JESUS, o fio.

            Perigo e a espada, passamos muitas vezes por um incidente ou risco de morte, por um fio, porque nesse filamento fino de amor por JESUS, que muitas vezes é o que nos resta de momento, há livramento, há o amor de JESUS por nós.

            Já vivi de várias formas, tive em muitas situações divertidas e prazerosa, estive enterrado no pecado, fiz coisas que muitas vezes ao lembrar, peço perdão a DEUS, e me dá enjôo, mas faxina tem continuar, mesmo por um fio, mas não volto atrás, não recuo da minha decisão.

            Passe pelo que passar, não quero outra vida, não quero estar vivo sem pelo menos estar ligado a CRISTO, que seja apenas por um fio, porque nesse fio há esperança.

            TI AMO JESUS, e o meu amor dura para sempre e nada me separa deste amor, nada ou ninguém. 

"Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 6:11)
Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial