Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Quem vive do passado é museu!


            A paz amado (a)!
            Que bom seria que todo dia fosse amanhã e o passado não se fizesse mais presente hoje!”
            Pois a BÍBLIA garante que quanto mais avançamos em seu conhecimento, mais evoluímos, mais somos edificados, portanto o que ficou para trás é o imperfeito e isso não vale a pena materializar nos nossos sentimentos.
            Era como apóstolo Paulo vivia e descreve isso abaixo.
            FILIPENSES 3
8 E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo,
9 E seja achado nele, não tendo a minha justiça que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus pela fé;
10 Para conhecê-lo, e à virtude da sua ressurreição, e à comunicação de suas aflições, sendo feito conforme à sua morte;
11 Para ver se de alguma maneira posso chegar à ressurreição dentre os mortos.

"Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Filipenses 3:14)
            BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL
3.8-11 PARA QUE POSSA GANHAR A CRISTO. Estes versículos revelam o coração do apóstolo e a essência do cristianismo. O maior anseio na vida de Paulo era conhecer a Cristo e experimentar de modo mais íntimo sua comunhão e presença. Nessa busca vemos os seguintes aspectos: (1) Conhecer a Cristo pessoalmente, bem como a seus caminhos, sua natureza e caráter, segundo a revelação da Palavra de Deus. O verdadeiro conhecimento de Cristo envolve ouvirmos a sua palavra, seguirmos o seu Espírito, atendermos a seus impulsos com fé, verdade e obediência, e identificar-nos com seus interesses e propósitos. (2) Ser achado em Cristo (v. 9), i.e., ser unido e ter comunhão com Ele produz a justiça que somente é experimentada como dom de Deus (1.10,11; 1 Co 1.30. (3) Conhecer o poder da sua ressurreição (v. 10), i.e., experimentar a renovação da vida espiritual, o livramento do poder do pecado (Rm 5.10; 6.4; Ef 2.5,6) e o poder do Espírito Santo para levar a efeito um testemunho eficaz, a cura, os milagres e, finalmente, a nossa própria ressurreição dentre os mortos (v. 11; Ef 1.18-20). (4) Compartilhar das aflições de Cristo mediante a abnegação, a crucificação da carne e o sofrimento por amor a Cristo e à sua causa (cf. 1.29; At 9.16; Rm 6.5,6; 1Co 15.31; 2 Co 4.10; Gl 2.20; Cl 1.24; 4.13)
            O meu amigo o ESPÍRITO SANTO DE DEUS, me deu o pensamento descrito no início do texto, a princípio um pouco confuso ou até um pouco louco, mas como a PALAVRA DE DEUS nos revela e garante!
"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;" (I Coríntios 1:27)
            Depois que entendi este versículo fico muito tranquilo em me deixar ser a caneta do SANTO ESPÍRITO DE DEUS, sem me preocupar, pois não são as minhas ideias ou pensamentos, mas sim inspirações do amigo ESPÍRITO SANTO.
"Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação;" (Efésios 1:17)
            Bem quando começamos a estudar a BÍBLIA, começamos a entender que o importante é o presente e o futuro, nos desapegamos do passado, para que possamos conhecer a soberana vocação a Salvação eterna.
"PORTANTO nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta," (Hebreus 12:1) 
            Ansiamos para que o amanhã derradeiro cheque e possamos nos encontrar com o nosso destino final, juntos, em CRISTO JESUS, no REINO DE DEUS, na casa do meu PAI.
            Um dia JESUS irá voltar, pode ser daqui muito tempo, pode ser o mês que vem ou amanhã, ninguém sabe, por isso vivamos motivados por esta boa nova que pode se concretizar em algum amanhã!
            II TIMÓTEO 4
7 Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
8 Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial