Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Fazendo dos erros escora para a edificação.



A paz amado (a)!
           
"Homens irmãos, filhos da geração de Abraão, e os que dentre vós temem a Deus, a vós vos é enviada a palavra desta salvação." (Atos 13:26)
            A geração eleita, geração santa, escolhida do SENHOR, tem no temor ao SENHOR suas garantias e continuidade na comunhão com DEUS.

"O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre." (Salmos 111:10)
            Sabendo que o princípio da sabedoria é o temor a DEUS e que esse princípio nos leva ao amor que é a essência de toda a sabedoria do PAI, a partir dai, nossa vida é conduzida e corrigida pelo SANTO ESPÍRITO DE DEUS, que é o mestre em acertos, portanto!

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8:28)
            Pode satanás agir contra os que temem e amam ao DEUS ALTÍSSIMO, que tudo termina bem melhor do que começou.
            Pois o DEUS que eu sirvo transforma fracassos em vitórias, doenças em curas, criaturas em SEUS FILHOS, herdeiros da vida eterna e do SEU REINO.

"PORTANTO, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito." (Romanos 8:1)
            Isso ocorre porque pagamos o preço, cada vez que nos desviamos do pecado, cada vez que não aceitamos as ofertas de satanás pagamos o preço para que todas as coisas cooperem para o nosso bem, o bem daqueles que temem e amam ao SENHOR.
            Podemos até errar acidentalmente, porém temos um amigo que nos consola e exorta-nos ao arrependimento e quebrantamento, diríamos que temos um coração mole que foi martelado pelo martelinho de moer carne o SANTO ESPIRITO, virtude que apenas os filhos de DEUS podem possuir, essa é a razão porque o PAIZINHO QUERIDO sempre nos perdoa quando do real arrependimento dos nossos erros, fazendo dos erros escoras para a nossa edificação/santificação, rumo à salvação eterna.
"Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus." (Salmos 51:17)

            Pagar o preço, com jejum, oração, meditação na PALAVRA DE DEUS, obediência e desviar do pecado, nos favorecem em créditos com DEUS, a ponto de se falharmos, ELE nos permitir o arrependimento verdadeiro.
            Porém não abuse se está no amor a DEUS continue a fomentar essa relação, não desça para o nível do temor, o que pode levá-lo, por conseguinte a desconsiderar DEUS e perder totalmente a comunhão e amizade com ELE, através de CRISTO JESUS e então andar sozinho.
            Por amor a DEUS, que escrevo tudo que ELE me passa, por amor a DEUS que obedeço a tudo que me comanda, por amor a DEUS que leio a BÍBLIA, por amor a DEUS que amo minha família e o meu semelhante.
            Por amor a DEUS que cumpro com todas as minhas obrigações, não volto atrás na minha palavra, trabalho digna e honestamente.
            Por amor a DEUS que tudo conspira a meu favor, pois a PALAVRA DE DEUS é viva e eficaz, para transformar o meu coração e mudar a minha vida a minha história.
 "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4:12)
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial