Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Hoje é o meu último dia.

            A paz amado (a)
            Conforme fui avançando no estudo da BÍBLIA, ao longo de anos, notei que os meus dias na terra estavam chegando ao fim!
            Dei-me conta que hoje pode ser o meu último dia e o que posso fazer para aproveitá-lo com o máximo da vontade de DEUS?
            Muitos, tendo essa notícia, que para mim é uma boa nova, ficariam desesperados e buscariam de todas as formas tentar evitar esta fatalidade, até mesmo buscariam DEUS, porém poderia ser tarde demais, talvez.
            Outros, tidos como mais sensatos buscariam viver desfrutando o máximo desse que seria o seu último dia na terra, com prazeres mundanos, mulheres, bebidas, drogas até ser fartar, a fim de compensar.
            Porém para um cristão autentico seguidor de CRISTO, que ama obedecer a PALAVRA DE DEUS, todos os dias de sua vida, após ter uma experiência real com DEUS, com JESUS, os vive como se fosse o último, já é uma rotina.
            MATEUS 7
13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
14 E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
            E o que fazem os cristãos verdadeiros, em cada último dia de sua vida?
            Primeiro consagra a DEUS aquele que pode ser seu último dia, e ama incondicionalmente, demonstrando isso, se casado amando incondicionalmente sua esposa (o), e filhos e toda sua família, se solteiro ama incondicionalmente e respeita os seus pais, como se fosse o último dia de contato com todos eles.
            Em seus afazeres, trabalho, escola ou lazer, procura também amar incondicionalmente o seu semelhante, tido por nós cristãos como irmão (ã), independente das suas crenças, mesmo o ateu e o à toa.
"Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também." (Colossenses 3:13)

"Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;" (Mateus 5:44)

"Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus." (Lucas 6:35)
            Procura fazer tudo com excelência, minimizando esforços de outro colega, (irmão) que tenha que assumir o seu trabalho, caso confirme-se que hoje foi seu último dia e JESUS o levou para junto DELE, glórias.
            Naquele que poderá se o último dia, tentamos ser ao máximo alegre, gentil, divertido, atencioso, sensível, companheiro, empático, para que possa neste que poderá ser o último dia, fazer alguém feliz.
            Neste que poderá ser o último dia, dispomos o tempo para acariciar um cachorro que perambula pela rua, dispomos de tempo para ouvir as pessoas que necessitam de um acalento, um abraço, uma oração.
"E vós, senhores, fazei o mesmo para com eles, deixando as ameaças, sabendo também que o SENHOR deles e vosso está no céu, e que para com ele não há acepção de pessoas." (Efésios 6:9)
            Claro que muitas vezes falhamos e não conseguimos amar incondicionalmente como CRISTO deseja que amemos, porém no fim do dia, antes de deitar ou quando de madrugada o amigo ESPIRITO SANTO nos acorda para conversarmos, lembramos dos momentos onde falhamos, nos arrependemos e pedimos perdão.
            O amigo ESPÍRITO SANTO nos consola e conforta, amanhã poderá tentar de novo.
"Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário."(Salmos 51:12)
            PAI QUERIO E MUITO AMADO, DEUS DE ABRAÃO ISAQUE E JACÓ, DEUS DA BÍBLIA, DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO, MUITO OBRIGADO POR TANTOS ÚLTIMOS DIAS QUE ME PERMITIU TENTAR ACERTAR, QUE ME PERMITIU CRESCER, QUE ME PERMITIU APRENDER.
            OBRIGADO POR ME ESCOLHER COM UM INCOMENSURÁVEL AMOR!
            PAI SÓ TU ÉS DÍGNO DE TODA HONRA E GLÓRIA PARA TODO O SEMPRE!
            PAI SÓ O SENHOR É SANTO, SÓ O SENHOR É DEUS.
            OBRIGADO JESUS POR TAMANHO AMOR, OBRIGADO JESUS POR DISPOR-SE A ME SALVAR, A ME LIBERTAR DA ETERNA CONDENAÇÃO NO IRFERNO, QUANDO SE ENTREGOU NA CRUZ E EU ENTENDI QUAL ERA O PROPÓSITO E ACEITEI A TUA OFERTA EM MINHA VIDA!
            E OBRIGADO JESUS POR ME DEIXAR TENTAR ACERTAR MAIS UMA VEZ, QUANTO MAIS EU APRENDER DE TI, MAIS PERTO DE TI FICAREI. AMÉM!
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial