Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

O que podemos dar a DEUS de presente?

            A paz amado (a)!
            Já tentou dar algum presente para quem tem tudo, é difícil, queremos agradar essa pessoa, pois a amamos muito, tudo que imaginamos comprar para lhe fazer feliz, ela já possui!
            Não há dinheiro ou qualquer coisa que o valha, que possamos adquirir para fazer essa pessoa feliz, pois possui tudo, desfruta de tudo.
"Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o SENHOR dos Exércitos." (Ageu 2:8)
            Assim é DEUS!
            I CRÔNICAS 29
11 Tua é, SENHOR, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, SENHOR, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos.
12 E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo.
            Das coisas que sei que ELE possui, posso afirmar que DELE é o mundo e as coisas que nele existem.
"Porque nele (JESUS) foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele." (Colossenses 1:16)
            Os anjos aos SEUS pés O louvam e O adoram!
"Bendizei ao SENHOR, todos os seus anjos, vós que excedeis em força, que guardais os seus mandamentos, obedecendo à voz da sua palavra." (Salmos 103:20)
            O que comprar o que fazer, para agradar alguém tão importante e especial como DEUS?
            Podemos começar com amor, amor incondicional.
"E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento."  (Mateus 22:37)
            “DEUS TE AMO e pronto, te amo mesmo, meu DEUS QUERIDO”.
            Pensou que iria ficar só na oração?
"Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?"  (I João 4:20)
            Pois é para cumprir o que falamos, temos que usar nosso corpo, nossas mãos, nossas pernas, nossa inteligência, nossos dons e amar a DEUS, amando nosso irmão e também quem não nos tem por amigo.
"Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros." (I João 4:11)
            Um ótimo presente que DEUS também vai se agradar é com tua boca, saindo do fundo do teu coração louvar, adorar e dar graças a DEUS por tudo.
"Louvai ao SENHOR, porque é bom; pois e o seu amor dura perpetuamente." (I Crônicas 16:34)
            SALMOS 9
1  EU te louvarei, SENHOR, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
2  Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
            DEUS querido, PAI afetuoso, amigo leal de todas as horas, ou melhor, todos os segundos, teu amor é infinito e penso em TE dedicar infinito amor.
            PAI sabe que sou fraco, sabes que tenho escorregado e caído, que tenho me ferido.
            Porém sempre que te peço ajuda tens me curado, sem perguntar o que aconteceu como ocorreu.
            PAI é justo e leal, nada me deixa faltar, mesmo quando deixo o SENHOR faltar na minha vida.
            Sim PAI, é verdade PAIZINHO querido, sim SENHOR também fiz isso, não deveria mas fiz, o SENHOR é sábio e sabe de todas as coisas.
            Também sabe que o meu coração arde por TI, se trabalho, trabalho por TI, se sou esposo (a), sou para TI, DEUS maravilhoso, se me divirto é por TI, é através de TI, se ajudo alguém é para TE agradar, se sou manso, se sou honesto, se sou justo, se sou valente, se sou intrépido, tudo é para TI, PAIZINHO QUERIDO!
            Porém é quando estou fraco que mais sinto a TUA SANTA PRESENÇA, que me dá ânimo e força para me arrepender me curar e vencer.
"Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende." (Lucas 15:10)
            É PAIZINHO QUERIDO estamos ligados, estamos juntos, haja o que houver vento, tempestade, calmaria ou bonança, nada mais importa nada mais importa, a tua graça me basta.
"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." (II Coríntios 12:9)
            DEUS te amo, DEUS te amo, JESUS tu és lindo, amigo ESPÍRITO SANTO, estamos juntos para o que der e o que vier, conte comigo, mais um no REINO DE DEUS. Amém!
            Esse é o único presente que poderá faltar a DEUS, se não houver empenho em amá-LO, você!
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial