Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

A emoção de servir aos propósitos de DEUS.




            A paz amado (a)!
            ROMANOS 12
1 ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
            Com plena convicção entrego-me ao direcionamento de DEUS, não sendo mais eu que vivo, mas, porém, CRISTO vive em mim, aceitando com gratidão meu destino e as circunstancias que levam a ELE.
"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." (Gálatas 2:20)
            Entrego-me ao DEUS ALTÍSSIMO, para que possa perder as paixões e convicções desse mundo e vir a herdar os benefícios de andar na companhia do amigo ESPÍRITO SANTO DE DEUS, purificando-me em todo o momento, para ser usado em determinadas circunstâncias, para atender dos SEUS filhos, me trazendo uma sensação incomensuravelmente aprazível, de qual é a boa perfeita e agradável vontade de DEUS.
2 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
3 Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.
4 Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação,
5 Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros.
6 De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé;
7 Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino;
8 Ou o que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberalidade; o que preside, com cuidado; o que exercita misericórdia, com alegria.
            Queremos sempre o melhor para nós e isso é algo natural, porém o sobrenatural é queremos o bem do nosso semelhante, do nosso irmão, seja ele quem for, seja qual for sua crença, para que possamos desfrutar da boa perfeita e agradável vontade de DEUS.
            Amando o meu irmão, ficando feliz por suas vitórias, apoiando a fazer o que é certo o que é reto perante o SENHOR, sempre trabalhando em favor de trazer para a luz os filhos de DEUS.
            Para alguns, DEUS tem riquezas de bens, para que usem de forma consciente e no SEU REINO, em favor dos SEUS filhos.
            Para outros, riqueza de dons para serem usados no SEU REINO em favor dos SEUS filhos.
            Sinto-me agraciado em saber que algumas mensagens que o amigo ESPÍRITO SANTO me inspira ou outras que faz chegar até a mim e compartilho, levam uma unção de esperança, de boas novas do SENHOR e que tem ajudado SEUS filhos no momento de angustia, de duvida, de decidir, de medo, perseguição, ajudado em momentos depressivos.
            Agradeço a DEUS por usar-me, mesmo sem eu merecer esta honra de ser SEU instrumento, porém essa é a boa, perfeita e agradável vontade de DEUS para a minha vida.
"Esta é a aliança que farei com eles Depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei as minhas leis em seus corações, E as escreverei em seus entendimentos; acrescenta:" (Hebreus 10:16)
           
Se…
Abraão era velho de mais,
se Isaque era sonhador de mais,
se Jacó era trapaceiro,
se Moisés era gago,
se Gideão tinha medo,
se Sansão era mulherengo,
se Haabe era prostituta,
se Jeremias era jovem de mais,
se Davi foi adúltero e assassino,
se Isaías tinha lábios impuros e pregou nú,
se Jonas fugiu de Deus,
se Noemí era viúva e desamparada,
se Ester era pobre e órfã,
se Jó perdeu tudo o que tinha,
se João Batista era esquisito,
se Pedro negou a Cristo,
se os discípulos duvidaram da ressurreição,
se Marta se preocupava de mais,
se Maria Madalena tinha sido possessa e prostituta,
se a Mulher samaritana tinha se divorciado muitas vezes,
se Zaqueu era pequeno e feio,
se Timóteo tinha doença,
se Paulo já tinha matado crente,
se Lázaro já tinha sido morto…
COMO É QUE AINDA TEMOS CORAGEM DE DAR ALGUMA DESCULPA PARA DEUS NÃO NOS USAR?

É uma atitude tão pequena aos seus olhos, mas que fará uma grande diferença em sua vida e no meio em que você vive.
Deus não quer usar pessoas prontas, grandes, vasos feitos…o milagre do Senhor é completo! Ele o chama como você está e o transforma em um gigante na fé, gerador de milagres, carta viva e boca de Deus…para que as pessoas o reconheçam aonde você for como ministro do Senhor e digam: aí vai um grande homem/mulher de Deus!
Passe por cima de suas adversidades para realizar os propósitos do Senhor!
‘ E aconteceu depois destas coisas, que provou Deus a Abraão, e disse-lhe: Abraão! E ele disse: Eis-me aqui. Gênesis 22:1
 
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial