Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Sodomia princípio da destruição das nações.


            GÊNESIS 18
20 Disse mais o SENHOR: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito,
21 Descerei agora, e verei se com efeito têm praticado segundo o seu clamor, que é vindo até mim; e se não, sabê-lo-ei.
22 Então viraram aqueles homens os rostos dali, e foram-se para Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante da face do SENHOR.
23 E chegou-se Abraão, dizendo: Destruirás também o justo com o ímpio?
24 Se porventura houver cinqüenta justos na cidade, destruirás também, e não pouparás o lugar por causa dos cinqüenta justos que estão dentro dela?
25 Longe de ti que faças tal coisa, que mates o justo com o ímpio; que o justo seja como o ímpio, longe de ti. Não faria justiça o Juiz de toda a terra?
26 Então disse o SENHOR: Se eu em Sodoma achar cinqüenta justos dentro da cidade, pouparei a todo o lugar por amor deles.
27 E respondeu Abraão dizendo: Eis que agora me atrevi a falar ao Senhor, ainda que sou pó e cinza.
28 Se porventura de cinqüenta justos faltarem cinco, destruirás por aqueles cinco toda a cidade? E disse: Não a destruirei, se eu achar ali quarenta e cinco.
29 E continuou ainda a falar-lhe, e disse: Se porventura se acharem ali quarenta? E disse: Não o farei por amor dos quarenta.
30 Disse mais: Ora, não se ire o Senhor, se eu ainda falar: Se porventura se acharem ali trinta? E disse: Não o farei se achar ali trinta.
31 E disse: Eis que agora me atrevi a falar ao Senhor: Se porventura se acharem ali vinte? E disse: Não a destruirei por amor dos vinte.
32 Disse mais: Ora, não se ire o Senhor, que ainda só mais esta vez falo: Se porventura se acharem ali dez? E disse: Não a destruirei por amor dos dez.
33 E retirou-se o SENHOR, quando acabou de falar a Abraão; e Abraão tornou-se ao seu lugar.

            GÊNESIS 19
1 E VIERAM os dois anjos a Sodoma à tarde, e estava Ló assentado à porta de Sodoma; e vendo-os Ló, levantou-se ao seu encontro e inclinou-se com o rosto à terra;
2 E disse: Eis agora, meus senhores, entrai, peço-vos, em casa de vosso servo, e passai nela a noite, e lavai os vossos pés; e de madrugada vos levantareis e ireis vosso caminho. E eles disseram: Não, antes na rua passaremos a noite.
3 E porfiou com eles muito, e vieram com ele, e entraram em sua casa; e fez-lhes banquete, e cozeu bolos sem levedura, e comeram.
4 E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os homens de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros.
5 E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos.
6 Então saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si,
7 E disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal;
8 Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram homens; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for aos vossos olhos; somente nada façais a estes homens, porque por isso vieram à sombra do meu telhado.
9 Eles, porém, disseram: Sai daí. Disseram mais: Como estrangeiro este indivíduo veio aqui habitar, e quereria ser juiz em tudo? Agora te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o homem, sobre Ló, e aproximaram-se para arrombar a porta.
10 Aqueles homens porém estenderam as suas mãos e fizeram entrar a Ló consigo na casa, e fecharam a porta;
11 E feriram de cegueira os homens que estavam à porta da casa, desde o menor até ao maior, de maneira que se cansaram para achar a porta.
12 Então disseram aqueles homens a Ló: Tens alguém mais aqui? Teu genro, e teus filhos, e tuas filhas, e todos quantos tens nesta cidade, tira-os fora deste lugar;
13 Porque nós vamos destruir este lugar, porque o seu clamor tem aumentado diante da face do SENHOR, e o SENHOR nos enviou a destruí-lo.
              
            BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL
GÊNESIS 18.20 O SEU PECADO SE TEM AGRAVADO MUITO. Deus não faz concessão ao pecado; Ele observa cada maldade, injustiça e imoralidade que é cometida (4.10; Sl 34.17; Tg 5.4). No tempo certo, não havendo arrependimento do pecado, Deus o julgará. A própria natureza de Deus requer que a iniquidade seja castigada.

GÊNESIS 18.22 ABRAÃO FICOU AINDA EM PÉ DIANTE DA FACE DO SENHOR. Preocupado com Ló e sua família, Abraão intercedeu diante de Deus para Ele não destruir as cidades (vv. 22-32). Deus respondeu à oração de Abraão, embora não como este esperava. Deus não destruiu os justos com os ímpios. Ele salvou os justos, porém destruiu os ímpios. No dia da ira futura de Deus, que há de vir sobre o mundo (ver 1 Ts 5.2 nota; 2 Ts 2.2 nota), Deus já prometeu que salvará os justos (ver Lc 21.34-36 nota; Ap 3.10 nota;
GÊNESIS 19.1 ESTAVA LÓ ASSENTADO À PORTA DE SODOMA. Embora Ló se afligisse pelo que via e ouvia do proceder ímpio do povo de Sodoma (2 Pe 2.7,8), contudo ele tolerava a iniqüidade ali, em troca de supostas vantagens sociais e materiais (ver 13.12 nota). Essa sua transigência resultou em tragédia à sua família (v. 34). Da mesma forma, os crentes atuais que expõem suas famílias a ambientes ímpios e a influências malignas, em troca de status social ou vantagens materiais, estão preparando o caminho para as tragédias familiares.
GÊNESIS 19.5 PARA QUE OS CONHEÇAMOS. Esta expressão indica que os homens da cidade queriam abusar sexualmente dos visitantes chegados. É deste infeliz incidente que deriva a palavra sodomia e seu significado. Ela refere-se especificamente ao homossexualismo e à perversão homossexual (13.13). A sodomia é severamente condenada na Bíblia (Lv 20.13; Dt 23.17 ; 1 Co 6.9; 1 Tm 1.8-10; ver Rm 1.27 nota).
GÊNESIS 19.8 DUAS FILHAS TENHO. É difícil crer que Ló estivesse realmente disposto a deixar que suas duas filhas fossem violentadas por uma turma de pervertidos sexuais, apenas para proteger dois estranhos e desconhecidos. É possível que, Ló em desespero, procurasse assim, ganhar tempo, crendo que seus amigos vizinhos não iam permitir que ele ou a sua família fosse brutalizada por aqueles celerados.

            A paz amado (a)!
Sodomia é uma palavra de origem bíblica usada para designar as perversões sexuais, com ênfase para o sexo anal, que pode ser entre homossexuais ou heterossexual.
O termo foi por muito tempo também utilizado, até mesmo cientificamente, para designar atos sexuais entre homens, ou qualquer ato sexual não reprodutivo dependendo do contexto. Entretanto, desde as últimas décadas do século XX, tal palavra tem sido considerada pejorativa.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sodomia 
            O que está acontecendo com nossa nação, liberando legalmente a união civil, ou casamento entre pessoas do mesmo sexo, é o que aconteceu com Sodoma e Gomorra.
            E as pessoas acham normal esta liberdade sexual, essa perversão, essa abominação junto a DEUS.
            As pessoas que praticam e as simpatizantes, que concordam que são coniventes essas estão totalmente desviadas do propósito de DEUS, portanto no tempo do SENHOR sentirão a sua ira.
            Qual o propósito do SENHOR, encher o céu com SEUS filhos, pessoas, para isso criou homem e mulher para que se entregasse em amor e procriasse, para gerar mais filhos para a Salvação eterna, consequentemente povoar o REINO DE DEUS.
            O que sai da união de homem com homem ou mulher com mulher ou ser humano com animal?
            Eu digo o que sai: rebeldia, desobediência à lei natural que DEUS criou, afronta ao TODO PODEROSO.
            Logo nós que seguimos e cremos neste DEUS MRAVILHOSO, seremos minoria e seremos condenados.             Ou você é homossexual ou é uma aberração e não poderemos mais usar a PALAVRA DE DEUS, pois ela condena tais atos desta nova e podre civilização, tá preparado?
            Creio piamente que a destruição a exemplo de Sodoma e Gomorra, virá para estas nações alienadas ante a PALAVRA DE DEUS, porém nos mantenhamos fieis a DEUS, para que sejamos retirados deste meio antes da destruição. GLORIAS A DEUS!

SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial