Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

JESUS foi pobre para que fôssemos ricos.


"Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua pobreza enriquecêsseis." (II Coríntios 8:9)
"E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca." (Isaías 53:9)
"Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias."(Isaías 61:10)

A paz amado (a)!
JESUS sendo rico, sendo DEUS, sendo dono de tudo, se fez homem e pobre para exemplo e para nos salvar.
JESUS teve seu funeral com vestimentas de linho puro, em uma sepultura como de rico, representando o que há de vir para nós após a morte carnal.
Hoje quem está em CRISTO, desfruta das riquezas do REINO DE DEUS, todo o depósito de ouro e prata, infindável está em nossas mãos, toda a esperança, toda a paz, toda a saúde, toda a sabedoria, toda a alegria, tudo do bom e do melhor, infindável para todos!
Mas espera aí, não estou desfrutando destas riquezas, como, se é promessa?
Bem amigos da rede do REINO DE DEUS, muitas vezes, ou na maioria das vezes, você não possui a chave do cofre do REINO DE DEUS, e então depende de pequenas doações.
Querido (a), a chave dos cofres do SENHOR, para termos o acesso a todas as virtudes de DEUS, é a fé.
Um dia, em um estudo bíblicos, houve um testemunho, que um irmão, de outra congregação evangélica, necessitaria pagar uma dívida de R$ 20.000,00, no dia seguinte, convocou o um irmão e amigo para orarem juntos, não para interceder, mas para testemunhar.
O abençoado irmão orou a DEU assim: “SUA BENÇÃO, PAIZINHO QUERIDO, VIM RESGATAR PARTE DA MINHA HERANÇA.
PAIZINHO VOU ATÉ O COFRE PARA PEGÁ-LA NECESSITO DE R$ 20.0.000.00, PARA QUITAR MEUS COMPROMISSOS.
A BÊNÇÃO PAIZINHO! AMÉM!    
O irmão então gesticulou como que abrindo o segredo do cofre e apanhou o necessário para satisfazer suas necessidades e fechou o cofre, despediu do PAIZINHO e encerrou a oração.
Querido (a) muito louco, mas no dia seguinte pela manhã começou a chover de ligações para ele, com pessoas perguntando o seu banco e a conta corrente, para depositar valores de serviços que seriam realizados por ele ao longo de meses futuros.
Alguns diziam assim, sei que você vai me entregar o trabalho contratado em 40 ou 60 dias, mas estou depositando o valor acordado hoje em sua conta, algo esta me incomodando para fazer isso.
E assim sucedeu-se durante o dia, sendo sua necessidade de R$ 20.000,00, sendo satisfeita no plano material.
Peguei isto para mim e uso, sempre representar com fé no plano Espiritual, para acontecer no plano material.
Isto é que é fé!  
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

1 comentários:

  1. É assim mesmo ,comigo também,situaçiões diferentes e orações similares.É as vezes estou tão envolvida adorando a Deus por outras vidas,que Deus vai revelando para mim de que esta concluindo tão situação para minha vida e as vezes mostra com qual tempo,para a entrega de certa Vitória.Aleluiaaaa

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial