Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

A Igreja de CRISTO é o lugar de obras sociais.



A Igreja de CRISTO é o lugar de obras sociais.

"Pois o SENHOR vosso Deus é o Deus dos deuses, e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e terrível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita recompensas;" (Deuteronômio 10:17)

"Quanto menos àquele, que não faz acepção das pessoas de príncipes, nem estima o rico mais do que o pobre; porque todos são obras de suas mãos." (Jó 34:19)

"Por isso também eu vos fiz desprezíveis, e indignos diante de todo o povo, visto que não guardastes os meus caminhos, mas fizestes acepção de pessoas na lei." (Malaquias 2:9)

"E vós, senhores, fazei o mesmo para com eles, deixando as ameaças, sabendo também que o SENHOR deles e vosso está no céu, e que para com ele não há acepção de pessoas." (Efésios 6:9)

"Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, e sois redargüidos pela lei como transgressores."  (Tiago 2:9)

            Romanos 2
6 O qual recompensará cada um segundo as suas obras; a saber:
7  A vida eterna aos que, com perseverança em fazer bem, procuram glória, honra e incorrupção;
8 Mas a indignação e a ira aos que são contenciosos, desobedientes à verdade e obedientes à iniqüidade; (pecado)
9 Tribulação e angústia sobre toda a alma do homem que faz o mal; primeiramente do judeu e também do grego;
10 Glória, porém, e honra e paz a qualquer que pratica o bem; primeiramente ao judeu e também ao grego;
11 Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas.
            BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL
Atos 10.34 DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS. Deus não tem nenhuma nação ou raça predileta, nem favorece qualquer indivíduo por causa da sua nacionalidade, linhagem ou posição na vida (cf. Tg 2.1). Deus favorece e aceita aqueles, dentre todas as nações, que abandonam o pecado, crêem em Cristo, temem a Deus e vivem retamente (v. 35; cf. Rm 2.6-11). Todos aqueles que perseveram neste modo de vida, permanecerão no amor e no favor de Deus (Jo 15.10).
            A paz amado (a)!
            Hoje congrego uma igreja de inclusão, comum ver pessoas embriagadas, andarilhos, mendigos, sem teto, adentrando ao culto a DEUS e o que é melhor, incentivados a ficar, pois é uma igreja que cuida dos pequeninos do SENHOR.
            Outro dia fui cumprimentar uma pessoa que estava trincando de bêbada e qual foi a minha surpresa, saí desta ocasião, abraçado, beijado ou quase lambido e fedido, para honra e glória do SENHOR.
            Quando a primeira coisa que a maioria das igrejas de CRISTO é retirar pessoas drogadas ou embriagadas o recinto de culto a DEUS.
            Creio que é porque não tem como cuidar deles, nem estrutura para tal, então porque estamos neste mundo se não abrigamos ou acolhemos os pequeninos do SENHOR???
            Para que serve o dízimo e as ofertas, apenas para sustentar a obra de DEUS?
            Mas qual é a obra de DEUS
            É uma igreja bonita, ou suntuosa, pagar água, luz, telefone, salários dos empregados e pastores, só?
            Uma igreja sem projetos de resgate além das almas, mas o regate da dignidade, respeito, amor, fraternidade do ser humano não cumpre o seu papel em CRISTO.
            Enquanto pessoas estão, no culto a DEUS, sentadas confortáveis, com lindas roupas e fragrâncias admiráveis, satanás tá tirando o coro dos nossos irmãos, sem teto, sem esperança e sem amor.
             
"Agora, filhos meus, não sejais negligentes; pois o SENHOR vos tem escolhido para estardes diante dele para o servirdes, e para serdes seus ministros e queimadores de incenso." (II Crônicas 29:11)
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial