Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Xô depressão, em nome de JESUS.


            
Xô depressão, em nome de JESUS.

"Ó meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida; por isso lembro-me de ti desde a terra do Jordão, e desde os hermonitas, desde o pequeno monte." (Salmos 42:6)
"Ela, pois, com amargura de alma, orou ao SENHOR, e chorou abundantemente." (I Samuel 1:10)
            MATEUS 11
28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
30 Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

            A paz amado (a)!
            Como câncer é o mal da moda, satanás tem usado estas armas para destruir o ser humano, que acometido destes maus, não tem força para reagir, pelo menos é isto que satanás coloca na mente das pessoas.
            Querido (a), esta doença como toda e qualquer enfermidade, JESUS já lavou com SEU PRECIOSO SANGUE, levando sobre si todas elas, bem como os seus pecados.
"Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças." (Mateus 8:17)
            Mas o que está errado?
            Porque estou doente?
            Caro ser humano de pouca fé, é isto que está errado, o imediatismo, a falta de perseverar, falta de confiança, falta de ousar, falta de batalhar, falta de crer, de descansar no SENHOR.
            JESUS te entregou a vitória, na cruz do calvário!
            É como pescar em um lago com muitos peixes, para pegá-los devemos lançar a vara com a isca e capturá-los, bem mais difícil ou impossível se o lago estiver vazio, sem peixes.
            A vitória esta diante de ti basta capturá-la, em nome de JESUS, quando ELE derramou SEU SANGUE PRECIOSO, a parte liquefeita do lago, na mesma hora o lago encheu-se de peixes, digo de bênçãos de DEUS para nós, sendo a maior delas a Salvação eterna.
            SALMOS 107
8 Louvem ao SENHOR pela sua bondade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens.
9 Pois fartou a alma sedenta, e encheu de bens a alma faminta.
            Nosso DEUS é vivo e não está em nenhum quadro, estátua, ou algo similar, nos ensina a pescar não nos dá o peixe e isto é maravilhoso, valoriza a nossa vitória em CRISTO JESUS.
"E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes." (João 21:6)    
            A BÍBLIA nos ensina em inúmeras passagens, que DEUS se comove e nos faz o SEU sobrenatural após nos movermos no nosso natural, que é confiar que ELE nos surpreenderá.
            Quer vitória sobre a depressão, ore mais, direta e exclusivamente a DEUS em nome de JESUS, leia a BÍBLIA todos os dias e principalmente quando estiver sentindo-se mau, vá assiduamente aos cultos a DEUS.
            Lute contra o inimigo invisível, com as armas sobrenaturais que DEUS nos capacita: oração de guerra, batalha espiritual, auto-libertação, jejum, estudo da PALAVRA DE DEUS.
            Depressão é uma doença que começa na alma e reflete no seu corpo, na sua mente, como todas as outras. Então basta tratar e curar a alma para que o corpo seja também sarado, mente sã, corpo são.
            Somos três em um, ESPÍRITO SANTO (habita no coração), alma (habita na mente) e o corpo que é templo do ESPÍRITO SANTO e abriga sua alma.
            Por este motivo que DEUS fala: "O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca." (Lucas 6:45)
             Será que seu coração está sendo habitado pelo ESPÍRITO DE DEUS, será que seu corpo é templo do ESPÍRITO SANTO DE DEUS, será que sua alma esta sarada?
            Apenas creia que DEUS pode realizar isso.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial