Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Deus e PAI coloca em mim um coração puro que em tudo glorifica a TI.

  
Isaías 53
2 Pois foi crescendo como renovo perante ele, e como raiz que sai duma terra seca; não tinha formosura nem beleza; e quando olhávamos para ele, nenhuma beleza víamos, para que o desejássemos.
3 Era desprezado, e rejeitado dos homens; homem de dores, e experimentado nos sofrimentos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
6 Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós.
7 Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a boca; como um cordeiro que é levado ao matadouro, e como a ovelha que é muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a boca.
8 Pela opressão e pelo juízo foi arrebatado; e quem dentre os da sua geração considerou que ele fora cortado da terra dos viventes, ferido por causa da transgressão do meu povo?

        A paz amado (a)!
        O texto acima retrata a forma que JESUS conduziu-se ou portou-se perante sua toda a aflição que deveria passar.
        A PALAVRA DE DEUS, descreve  que JESUS não era formoso e foi desprezado, experimentado no sofrimento, mas passando por tudo isso conduziu-se de forma obediente ao sacrifício, sem murmurar, sem reclamar, sem esboçar reação, sem ameaçar, sem pegar um advogado para se defender, sem força, sem luta, sem xingar, mas não abriu a boca e como um cordeiro foi levado ao matadouro.
        E nós queremos ser imitadores de CRISTO, será?
        Como será?
        Hoje passo por lutas e provações, mas ainda tenho algum lampejo de reações, ainda não consigo de todo me calar, não resito totalmente às injustiças e prego amor ou glorifico ao SENHOR.
        É, temos que aprender muito mais do MESTRE, ainda falta muito chão para comermos poeira, sem reclamar, engolirmos sapos sem engasgar.
        DEUS e PAI, que me criou SUA imagem e semelhança, colaca em mim o caráter de CRISTO, coloca em mim um coração puro que em tudo glorifica a TI, PAIZINHO querido, em nome de JESUS. Amém
       
"Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam".  (Tiago 1:12)
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial