Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Os sinais seguirão aos que crerem - PARTE 8. DEUS é fiel.

 
                  MARCOS 16
16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
17 E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
18 Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
19 Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
20 E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.

            A paz amado (a)!
            Ontem 15/03/2012, após muitos anos de sofrimento com dores, minha esposa, durante e após o ato conjugal, pode desfrutar dessa dádiva que DEUS abençoou, sem sentir mais nenhuma dor, apenas sentiu o deleite daquela ocasião abençoada por DEUS, para o casamento.
            Não lembro quando começou problema, as dores, mas é antigo, no início um simples desconforto durante e continuava após a relação sexual, mas depois, dores terríveis que ficamos desde março de 2011, até meados de fevereiro de 2012, sem mantermos uma relação saudável, de marido e mulher.
            Em março de 2011, quando as dores aumentaram, depois de muita investigação descobrimos que ela teria um problema no útero, uma doença chamada endometriose, o útero aumenta de tamanho, por acúmulo de sangue.
            Bem, iniciou-se um processo para a cura da doença através de remédio, por seis meses, mas não teve efeito.
            Então a médica decidiu operar, após todos os exames, marcou a cirurgia para dia 10/01/2012 e assim ocorreu.
            Então, onde está o milagre sobrenatural de DEUS.
            O milagre sobrenatural de DEUS está no resultado, sentido, vivido por mim e por minha esposa ontem à noite, sem nenhuma dor, nada sentiu além de um estado de relaxamento e satisfação.
            Sua recuperação foi ótima, muito tranqüila e surpreendente, pois DEUS estava e está a frente de tudo em nossas vidas.
            DEUS é fiel!
            Após a minha conversão, já fazem mais de quatro anos, orei a DEUS e venho pedindo muitas coisas.
            Uma delas é minha esposa, poder desfrutar da relação conjugal intima sem dor, outra é ela aproximar-se mais de DEUS.
            Os dois pedidos, DEUS vem trabalhando, sendo que uma bênção me entregou ontem após, eu e minha esposa, termos nos relacionado intimamente, sem ela ter sentido nenhuma dor, apenas prazer.
            O segundo pedido dela aproximar-se mais de DEUS ainda está em processo mas a cada dia ela procura mais o SENHOR, nesta última quarta-feira, ainda afastada do emprego por motivo da cirurgia do útero, resolveu ir ao culto da tarde, exultei em alegria, DEUS É FIEL.
            Ah temos mais uma batalha e uma vitória para contar, que nos aproximará ainda mais de DEUS, eis o motivo que minha esposa buscou DEUS nesta última quarta-feira, em um exame de rotina surgiu um caroço em uma de suas mamas.
            Mas como JESUS falou essa doença não é para morte, mas sim para GLÓRIA DE DEUS.
            Minha esposa se levantará e andará em busca do SENHOR. AMÉM!

Você é bem vindo em nome de JESUS, na reunião de estudo bíblico em minha casa.
PQ sta LÚCIA – PONTA GROSSA – PR
Reuniões todos os sábados, às 18h.
Agende sua visita pelo fone: (42) 9937-9559
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial