Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

De repente seguir JESUS!

 

"Então eles, deixando logo as redes, seguiram-no." (Mateus 4:20)
"E disse Pedro: Eis que nós deixamos tudo e te seguimos." (Lucas 18:28)  
"E chamou-os; eles, deixando imediatamente o barco e seu pai, seguiram-no." (Mateus 4:22)
"E, aproximando-se dele um escriba, disse-lhe: Mestre, aonde quer que fores, eu te seguirei." (Mateus 8:19)
"E, partindo Jesus dali, seguiram-no dois cegos, clamando, e dizendo: Tem compaixão de nós, filho de Davi." (Mateus 9:27)
"E seguiram-no grandes multidões, e curou-as ali." (Mateus 19:2)
"Então Jesus, movido de íntima compaixão, tocou-lhes nos olhos, e logo viram; e eles o seguiram." (Mateus 20:34)
"Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo." (Lucas 14:26)

BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL
Lucas 14.26 - ABORRECER A SEU PAI. A palavra aborrecer , neste versículo, significa amar menos (cf. 14.26 com Mt 10.37; Gn 29.31 nota; Ml 1.3 nota). O que Jesus requer aqui é que nossa lealdade e amor a Ele sejam superiores a todos os demais vínculos em nossa vida, inclusive os da nossa própria família.

            A paz amado (a)!
            Seguir JESUS, para alguns foi e é fácil, simples, rápido, simultâneo seguir ao MESTRE, mas para outros, há uma reluta, ficam apegados ao plano material, aos sentimentos, às coisas terrenas e não conseguem entregar-se verdadeiramente a JESUS.
            ALELUIA, que sou discípulo de CRISTO, sou dos que crê, seguindo, fazendo ou dando continuidade a obra de JESUS.
            Quando JESUS convocou SEUS doze, logo o seguiram, mas teve um que foi afetado pelas ofertas do mundo, Judas, que o traiu.
            Quantos “Judas” temos agora confessando amor a JESUS, mas no primeiro momento de fraqueza, de provação, de tentação, vende a sua salvação por ofertas e apegos do mundo.
            Quantos “Pedros” temos ainda que falam do amor para com JESUS, conversam com ELE todo dia declarando o seu amor incondicional,
"Disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que, nesta mesma noite, antes que o galo cante, três vezes me negarás."  (Mateus 26 : 34)
            Mas continuam negando-O diante do mundo, por interesse ou por receio de ser descriminado.
            Para esses o galo já cantou 03 vezes, na BÍBLIA, estão indo para o inferno.
            Não querem compromisso, não aceitam participar de uma reunião de estudos bíblicos, rejeitam serem ministrados (as), negam JESUS e o traem, sem dó nem piedade.
            Estão escondidas atrás de um manto de maldição/rebeldia, não obedecem ou não se sujeitam a verdadeiramente seguir JESUS.
            DEUS usa as pessoas, para fazer a mesma obra de JESUS, então não fique esperando que ELE desça do céu para falar com você, para te convencer a seguir JESUS, ELE usa as pessoas, ELE usa de várias formas, ELE usa o email, ou a mensagem postada através no blog.
"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai." (João 14:12)
            Liberte-se em nome do SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ, e O siga verdadeiramente.

"Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados." (Tito 1:15)
"Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem. Amém."(João 21:25)
Você é bem vindo em nome de JESUS, na reunião de estudo bíblico em minha casa.
PQ sta LÚCIA – PONTA GROSSA – PR
Reuniões todos os sábados, às 18h.
Agende sua visita pelo fone: (42) 9937-9559
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial