Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

O inimigo mora ao lado.

          

"Respondeu-lhe Jesus: Não vos escolhi a vós os doze? e um de vós é um diabo." (João 6:70)
"E, acabada a ceia, tendo o diabo posto no coração de Judas Iscariotes, filho de Simão, que o traísse," (João 13:2)
"Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!" (Mateus 18:7)
"E DISSE aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!" (Lucas 17:1)

BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL
18.7 AI DAQUELE HOMEM. Jesus adverte que aqueles que servem de instrumento para pôr coisas pecaminosas diante dos outros e, especialmente, diante de crianças, receberão a extrema condenação (vv. Mt 2:5-7).
(1) Pôr escândalos tais como diversões mundanas, ensinamentos humanistas, filmes imorais, literatura pornográfica, drogas, bebidas alcoólicas, maus exemplos, falsas doutrinas e companheiros iníquos no caminho dos outros, é ajuntar-se a Satanás, o grande tentador (cf. Mt 4:1; Gn 3:1-6; Jo 8:44; Tg 1:12).
(2) O procedimento santo dos fiéis é remover da vida da nossa família, nosso lar, nossas igrejas e da nossa própria pessoa, tudo que possa levar os outros à tentação e ao pecado (vv. Mt 7-9).

            A paz amado (a)!
            JESUS quando afirma que escolheu SEUS doze, em João 6:70, também afirma um deles ser o diabo, referindo-se a Judas, que iria traí-lo.
            Em Mateus 18:7 e Lucas 17:1, JESUS afirma que é mister, ou seja, é necessário, ou é inevitável que venham os escândalos, porém adverte que: “ai daquele por qual vir este escândalo”.
            Bem ficamos então entre a cruz e a espada, é bem ai que estamos, ou seja, quem sair exatamente deste espaço entre a cruz e a espada, que é onde está o caminho para o REINO DE DEUS, será condenado.
            A CRUZ e a ESPADA, a que refiro são o Sacrifício de CRISTO e a PALAVRA DE DEUS, a BÍBLIA.
            Se não nos colocarmos nesta brecha, com certeza sairemos do CAMINHO, então por meio dos que saírem virá o escândalo e a condenação ao inferno.
            O ser humano não pode evitar nada JESUS mesmo mostrou, pois ELE mesmo escolheu SEUS doze e um o traiu, ou seja, ELE sabia, mas não poderia evitar.
            A diferença entre nós e JESUS, é apenas que não sabemos quem satanás vai usar, para nos tentar derrubar, mas evitar que isso aconteça, que o mundo seja destruído, isso nem JESUS pode conter, pois prevalece a vontade do CRIADOR, sempre foi e sempre será, sobre todas as coisas, AMÉM!
            Então abominações, escândalos, crueldades, violência, mortes, desastres ambientais, terrorismo, entre outras, trágicas circunstâncias, nós que estamos em CRISTO, na brecha entre a CRUZ e a ESPADA, estamos alienados a esta coisa e isentos das suas conseqüências, sendo lavados e cobertos pelo SANGUE DE JESUS.

Você é bem vindo em nome de JESUS, na reunião de estudo bíblico em minha casa.
PQ sta LÚCIA – PONTA GROSSA – PR
Reuniões todos os sábados, às 18h.
Agende sua visita pelo fone: (42) 9937-9559
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial