Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Ser ou não ser escolhido!


            Ser ou não ser escolhido!

"Assim os derradeiros serão primeiros, e os primeiros derradeiros; porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos." (Mateus 20:16)

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

JESUS, neste versículo refere-se a Israel, povo escolhido (primeiros), que O rejeitou e nós (derradeiros), que aceitamos JESUS como SENHOR e SALVADOR de nossas vidas!

Porém, trazendo para uma realidade de justiça e justiça de DEUS, todos somos gerados por DEUS, somo sua criação ou suas criaturas, mas nem todos somos filhos de DEUS.

Então todos temos a oportunidade ou, o sermos chamados, todos somos chamados para termos um relacionamento íntimo com DEUS, para sermos filhos de DEUS, porém diria no tempo de hoje um grande número de pessoas rejeita essa oportunidade.

Exemplo prático!

Você chama muitos para trabalhar para você, portanto todos recebem o chamado para trabalhar, porém apenas 30 atendem ao chamado para trabalhar.

As 30 pessoas são informadas de um período experimental, para depois sua contratação definitiva.

Período experimental é a nossa vida!

Passado o período experimental (a nossa vida), o patrão vai acertar os detalhes para definir quem é merecedor, ou escolhido para ficar definitivamente trabalhando com o patrão.

Então o patrão verifica, que dos 30 funcionários em período experimental, apenas 08 corresponderam a suas expectativas ou determinações, os demais só enrolaram, enganaram e foram rebeldes.

Quem o patrão vai contratar definitivamente?

Assim é o REINO DE DEUS!

DEUS nos convida a fazer parte do SEU REINO, aqui enquanto estamos no mundo, os que aceitam o convite, que não são muitos, ainda tem a prova de mostrar ser digno de ser escolhido.

"Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis." (Romanos 8:13)

As pessoas que não aceitam sair do mundo, vivem na carne, então morrem, ou seja vida eterna no inferno.

Os que aceitam ingressar no REINO DE DEUS, e não se adaptam, não seguem os mandamentos, sedem às paixões, também estão vivendo na carne, certamente morrerão.

Não importa se foi o primeiro ou o último a aceitar JESUS, o que importa é a qualidade da sua adoração, a qualidade da sua entrega ao SENHOR, é isso que o tornará um dos escolhidos por DEUS.

Ler a BÍBLIA, tomar conhecimento da VONTADE DE DEUS, é crucial para tomarmos atitudes que agradam a DEUS, tornando-nos os escolhidos, independente da nossa natureza anterior mundana.

Ser ou não ser escolhido, esta é a grande questão para sua vida!

Tenho um grupo do WhatAapp, chamado Alimento, apenas para compartilhar mensagens relacionadas ao nosso DEUS, se tiver interesse em participar, envie uma mensagem para 42 9937-9559, manifestando sua vontade em ingressar no grupo, informando seu nome e sua cidade.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.

Lembrete:

Seu cupom fiscal sem CPF pode tirar pessoas das ruas, basta doar para o Ministério Melhor Viver!

Através de foto ou escâner do cupom no e-mail: ammvpg@hotmail.com. Apenas cupons do estado do Paraná

SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial