Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Conselhos errados dos pais!



Conselhos errados dos pais!

MATEUS 19
4 Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,
5 E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?
6 Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!
Nos dias atuais vivemos em uma comunidade que instiga, sugere e apoia a separação de casais, isso incentivados pelos próprios pais, que desconhecem o conteúdo da BÍBLIA, que é a VONTADE DE DEUS.

Já conversei com minhas duas filhas, escolham bem seus parceiros, maridos, pois é para o resto da vida.

Graças a DEUS cada uma tem seu quarto, porém quando casarem-se seus quartos deixaram de existir na nossa casa!       

Casou, fez sua escolha, é para sempre.

Não tem nada disso, não deu certo volte teu quarto estará aqui te esperando, misericórdia isso depõem, contra a VONTADE DE DEUS.

Casou, não deu certo, faça dar certo, como pai conhecedor da VONTADE DE DEUS, não tenho mais nada a ver com isso, agora é você, seu cônjuge e DEUS.

Mas a pessoas se derretem com propagandas, como a última do boticário onde uma jovenzinha afirma em tom de raiva, que quem está vivendo com sua mãe, não é seu pai.

Depois seu padrasto vai avisar do jantar e ela fala você não é o meu pai, é mais que o meu pai.

Misericórdia, a mensagem sublinear que fica latente na mente das pessoas, das crianças e dos jovens, “case e depois separe a vida será bem melhor”.

Misericórdia, acorda meu povo, isso é obra do inimigo de DEUS, para estimular a destruição dos lares, tornando o casamento um simples acordo entre duas partes e DEUS onde fica?

Existe uma aliança firmada com DEUS, um compromisso firmado com DEUS que iriámos honrar sob toda e qualquer circunstância, boa e ruim, até a morte, isso é o casamento.

JESUS firmou um pacto com DEUS, que iria até a morte para nos salvar, morte de Cruz e foi integro, honesto, fiel, sensato, de boa índole, humilde, servo para cumprir sua promessa.

satanás é esperto e está corrompendo você e seus filhos com enganos, que aparentemente são mensagens de amor, mas é abominação para DEUS.

E assim caminha a humanidade para o inferno, seguindo tendências mundanas através de conselhos baseados no mundo, onde quem dita as normas é o diabo.

Conhecendo a PALAVRA DE DEUS, jamais você acharia qualquer propaganda do Boticário bonita, amável, ou assistiria novelas, etc.

Notaria que no mínimo 80% (estimando por baixo), do que passa na TV é contrário a PALAVRA DE DEUS e te causaria revolta e indignação!

Lembrete:
Seu cupom fiscal sem CPF pode tirar pessoas das ruas, basta doar para o Ministério Melhor Viver!
Através de foto ou escâner do cupom no e-mail: ammvpg@hotmail.com. Apenas cupons do estado do Paraná.

Tenho um grupo do WhatAapp, chamado Alimento, apenas para compartilhar mensagens relacionadas ao nosso DEUS, se tiver interesse em participar, envie uma mensagem para 42 9937-9559, manifestando sua vontade em ingressar no grupo, informando seu nome e sua cidade.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial