Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Eu com DEUS sou como o vento!



 

Eu com DEUS sou como o vento!

"O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito." (João 3:8)

BÍBLIA DE ESTUDOS PENTECOSTAIL
3.8 O VENTO... DO ESPÍRITO. Assim como o vento, embora invisível, é identificado por sua atividade e pelo seu sonido, assim também o Espírito Santo é observado pela sua atividade sobre os nascidos de novo e pelo seu efeito sobre eles.

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!
Quem está aprisionado no ESPÍRITO DE DEUS, não tem mais governo sobre si, toma ações e atitudes sem ter a devida noção de para que estão servindo, ou servirão, porém em algumas oportunidades DEUS mostra o que está fazendo, através da sua vida.

O vento vem e vai, apenas sentimos sua intensidade, porém não o vemos!

Muitas vezes aplicamos nosso tempo em ações aparentemente inúteis e sem sentido, mas sentimos que devemos nos aplicar nela e quase sempre não temos a visão de um resultado!

Assim são aqueles guiados pelo ESPÍRITO SANTO DE DEUS, são usados e muitas vezes nem sabem! Para isso ocorrer, basta colocar-se a disposição do SALVADOR de almas e tudo fluirá naturalmente, JESUS CRISTO.

            TESTEMUNHO!
Nesta quinta-feira última, dia 21/07/2016, o lugar ao lado da minha mesa estava ocupado por uma colega que senta um pouco mais distante da minha mesa, consequentemente para falar algo a ela fica mais difícil, principalmente de uma forma mais pessoal, seu computador deu pane então sentou ao meu lado, o qual estava vago.

Bem, o fato que ela estava bem ao meu lado e num determinado momento o amigo ESPÍRITO SANTO me fez lembrar do versículo acima, imediatamente me deu um desejo de comentar com ela e explicar o sentido daquilo, porém não lembrava a referência, nem exatamente como estava escrito.

Disse a ela, “em casa vou pesquisar e vou fazer uma mensagem a respeito”.

Dali uns minutos ela levantou e foi a mesa do nosso gerente, nisso meu celular disparou um sinal, então fui verificar o que era, tratava-se de um versículo que diariamente dispara em meu celular!

Li e fiquei perplexo, esperei ela voltar com o versículo na tela do celular, então ela ficou impressionada mais do que eu!

Eu achando apenas que DEUS me facilitou a vida para essa mensagem que escrevo agora e achei que a minha colega teria se impressionado pela surpreendente coincidência, do que falei e o que tinha sido disparado por uma das 06 bíblias que tenho no meu celular.

Então ela exclamou, esse versículo mexeu muito comigo, hoje.

Alguns minutos depois o nosso gerente anuncio a todos que essa minha colega de trabalho, iria ocupar uma vaga no setor jurídico da empresa, coisa que ela almejava a muito tempo.

Então olhei para ela e estava com os olhos marejados e eu me sentindo o vento que a refrescou em um dia de enorme calor!

Quando ela se ausentou antes de mostrar o versículo no celular, foi chamada a acertar com o nosso gerente a sua transferência, para o setor jurídico, coisa que eu nem imaginava até aquele momento.

Quando ela voltou, eu com o versículo que mostrei, João 3:8, DEUS confirmou sua tomada de decisão garantindo que estará com ela em todas as circunstâncias, naquela atividade nova.  

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial