Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Olimpíadas sacrilégio, corrupção e indignação!




Olimpíadas sacrilégio, corrupção e indignação!

"Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura." (Isaías 55:2)

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Estou enjoado, enojado, o mundo é podre e todos que nele estão, fedem igualzinho!

Fico indignado com pessoas corroborando com um evento deste porte, similar a Copa no Brasil, dos 7x1, outro fiasco similar será o dessa Olimpíadas, aqui.

Os desuses do futebol (demônios), não puderam fazer nada ante ao único e poderoso DEUS ALTÍSSIMO e tome lavada.

Como pode DEUS agradar-se de um evento onde milhares de pessoas se reúnem para divertir-se, enquanto outras milhares passam fome, não tem onde se abrigar do frio, estão prostituindo-se, se drogando, por falta de uma boa cultura, bons princípios e oportunidades.

Olímpiadas, ou qualquer evento para entretenimento, promovido à custa de vidas de seres humanos, nunca foi nem será abençoado.

Virá a ira de DEUS, terrorismo, novas doenças, entre outras maldições, não participe deste movimento de corrupção!

Mas participe do movimento de indignação!

Pergunto!

Será que JESUS, vendo tanta miséria espiritual neste país iria nestes eventos?

NÃO VÁ A OLIMPÍADAS.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.

 
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial