Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Atrações fatais!



Atrações fatais!

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." (Provérbios 4:23)

"O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca."  (Lucas 6:45)

             BEP – BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL

4.23 SOBRE TUDO O QUE SE DEVE GUARDAR, GUARDA O TEU CORAÇÃO. No coração está a fonte dos desejos e das decisões. Seguir a Deus e conhecer os seus caminhos requer uma firme decisão de permanecermos dedicados a Ele, buscando em primeiro lugar o seu Reino e a sua justiça (Mt 6.33). Se a nossa fome e sede por Deus e pelo seu reino arrefecer, devemos reavaliar nossas prioridades, admitir com honestidade a nossa frieza e orar ferventemente por uma renovação do nosso anseio por Deus e por sua graça. Deixar de "guardar" o nosso coração nos fará sair do caminho seguro e cair numa armadilha destruidora (cf. 7.24-27). Vigiando o nosso coração com toda diligência, teremos caminhos aplainados pela graça e bondade de Deus (vv. 25-27)

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Dos meus 16 anos até os meus 44 anos, ingeri bebidas alcoólicas, fumei, sem despertar o vício, não sei explicar, mas sempre foram áreas da minha vida que tive o controle.

Desde jovem comecei a beber e a fumar nos finais de semana, mas durante a semana, sentia nojo do cigarro e evitava bebida, porém no final de semana me atirava de cabeça, bebendo muito e fumando dois maços de cigarros em uma noitada, tive várias motos e apenas DEUS que me fez chegar até aqui!

Com a vida conjugal isso foi diminuindo e ao tomar conhecimento da VONTADE DE DEUS aos 44 anos de idade, não mais fumei nem mais ingeri bebidas alcoólicas, graças a DEUS!

Eram tolices que cometia sem conhecimento, que comandava o coração, as noitadas, a roda de samba, as madrugadas, mesmo após ter casado.

Nunca consegui tocar em outra mulher, por mais que meu coração ansiasse por isso, pois mesmo sem conhecer totalmente os princípios de DEUS, não achava correto para com minha esposa, ela não merecia tal ingratidão.

Hoje, vida restaurada em CRISTO JESUS, ainda meu coração queima muitas vezes por desejos carnais, infames, odiosos, abominações para DEUS.

E eu penso da mesma forma, o SENHOR não merece tamanha ingratidão, engulo o desejo e peço ajuda a DEUS em nome de JESUS, para suportar as tentações, que queimam no meu coração.

Amo demais DEUS para ferir nossa amizade, nossa aliança, sou grato a ELE e a minha esposa por terem investido em mim!

DEUS e minha esposa depositaram fé em alguém que não acreditava mais em si.

Muito obrigado JESUS, TU és maravilhoso, TU és o único que é digno que curve minha cabeça.

Amém!   

MARCOS 7
18 E ele disse-lhes: Assim também vós estais sem entendimento? Não compreendeis que tudo o que de fora entra no homem não o pode contaminar,
19 Porque não entra no seu coração, mas no ventre, e é lançado fora, ficando puras todas as comidas?
20 E dizia: O que sai do homem isso contamina o homem.
21 Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios,
22 Os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura.
23 Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial