Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Maior oferta e adoração a DEUS!



Maior oferta e adoração a DEUS.

PROVÉRBIOS 3
24 Quando te deitares, não temerás; ao contrário, o teu sono será suave ao te deitares.
25 Não temas o pavor repentino, nem a investida dos perversos quando vier.
26 Porque o SENHOR será a tua esperança; guardará os teus pés de serem capturados.

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Aquele que está totalmente entregue a mercê de DEUS, descansa tranquilo, não há temor, receio ou medo!

O servo de DEUS, sabe do seu propósito e pode estar em um avião, navio, no trânsito, ou qualquer lugar e ficar muito tranquilo, pois sabe que governa e atende a sua vida.

Não teme espíritos, fantasmas, assombrações, não teme confrontar ou falar no diabo, pois DEUS é seu escudo e segurança, em nome de JESUS.

Não sabe quando o túnel termina, mas mesmo não vendo a luz no final do túnel, crê que ela existe e um dia o túnel chega ao fim.

Essa é a maior oferta e adoração que podemos oferecer ao nosso DEUS, a nossa fé NELE!

SALMO  23
1 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

O SENHOR é teu pastor, então não temas, mesmo vendo e sentindo o lobo, o SEU PASTOR, não deixará o lobo te tocar, resista e permaneça no seu lugar, a fé em JESUS,

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial