Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Sou seletivo, apenas faço o que DEUS manda!


Sou seletivo, apenas faço o que DEUS manda!

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?" João 11:25-26

Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm esperança. Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram. 1 Tessalonicenses 4:13-14

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

A BÍBLIA é clara quanto ao final da vida do ser humano, a morte!

Aqueles NELE dormiram, ou aqueles que antes da sua morte confessaram que JESUS é o único SENHOR E SALVADOR, esse, DEUS recompensará com a vida eterna no SEU REINO.

Todos os dias milhares de pessoas nos deixam, morrem, a maioria com um pavor imenso, desta circunstância, pois é tida como o fim de tudo, o encerramento, não há esperança, não há conforto, não há segurança em morrer.

Apenas peço a DEUS, que não passe pela morte, ou melhor, que seja transladado direto ao céu como Enoque, mas acima de tudo que se faça a vontade de DEUS.

Então se for a vontade de DEUS que eu passe pela morte o que seria o mais comum e natural, que não sofra, porém que se faça a vontade de DEUS.

Vou confessar uma verdade, detesto velórios ou enterros a tal ponto que não gostaria de ir nem no meu, eis o motivo que clamo a DEUS, para me arrebatar em vida.

Muitas vezes deixei de ir em velórios ou enterros de pessoas bem chegadas, mas para mim é uma tortura, se DEUS não tocar em meu coração não vou mesmo.

Porém neste sábado dia 23/04/2016, DEUS colocou no meu coração ir dar um abraço em um irmão na fé, amigo e companheiro de Copel, relutantemente fui.

Não sei o que dizer, o que falar, como agir, pois, após a morte de uma pessoa, fica apenas o receptáculo que continha a alma e o espírito, fica apenas o que nos leva ao distanciamento de DEUS, apenas a carne em decomposição, nada de bom fica.

Sim dar um abraço, consolar, demonstrar amizade, solidariedade, porém alguns, religiosidade, falsidade ou hipocrisia, etc.

Se a família é Cristã verdadeira, sabe que a morte é apenas uma passagem necessária para nos revermos outra vez, juntos com JESUS, o que se há de consolar, pois o ESPÍRITO SANTO nosso consolador, já está atuante.

Se a família não é verdadeiramente cristã o que posso dizer?

Bem, mas dei com os burros n’água, essa família tinha as duas circunstâncias e foi impressionante como o amigo ESPÍRITO SANTO dirigiu-me a pessoa que ELE queria consolar!

Eu a abracei fortemente, sem ter nenhuma intimidade com ela e comecei a falar as palavras que o EPÍRITO SANTO me colocava na boca, em poucos segundos essa pessoa começou a chorar, e foi tremendo, seu quebrantamento.

Quando fui despedir-me essa pessoa me chamou de amigo e me agradeceu, então passei toda a honra e glória a quem de direito, nosso DEUS.

Se vou com mais frequência a velórios ou enterro?

Apenas aqueles que DEUS me ordenar, apenas para fazer o que ELE me orientar, conforme o que JESUS falou.

"Mas Jesus lhe observou: Deixa aos mortos o enterrar os seus mortos; porém tu vai e anuncia o reino de Deus."  (Lucas 9:60)

Choca, mas sou seletivo, apenas faço o que DEUS manda!

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial