Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

A severidade que há em blasfemar!



            A severidade que há em blasfemar!
 
            JUDAS 1
8 E, contudo, também estes, semelhantemente adormecidos, contaminam a sua carne, e rejeitam a dominação, e vituperam as dignidades.
9 Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda.
10 Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem.
10 Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem.
11 Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré. 

            BEP – BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL

v.8 REJEITAM A DOMINAÇÃO. Ver 2 Pe 2.10 nota.

v.9 MIGUEL... CONTENDIA COM O DIABO. Se o poderoso arcanjo Miguel recusou-se a insultar Satanás, mas confiou no poder de Deus, quanto mais nós, seres humanos, devemos refrear-nos
de desafiar e falar abusivamente contra tudo, inclusive os espíritos malignos (ver 2 Pe 2.11). 

            A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!
            Aqui Judas o irmão de JESUS, não o apóstolo que o traiu, nos alerta contra as manifestações, com o envolvimento de massas que nos levam a lugares distantes de DEUS, ou falsas doutrinas.
            Doutrina: substantivo feminino
1.conjunto coerente de ideias fundamentais a serem transmitidas, ensinadas.
2.conjunto das ideias básicas contidas num sistema filosófico, político, religioso, econômico etc.
            Eis aqui um dos motivos que não apoio manifestações grevista, entre outras, pois não temos ideia de que estamos defendendo, além do que julgamos ser o certo.
            A princípio os nossos direitos, nossos valores, mas será que é isso mesmo?
            Antes de me envolver em qualquer manifestação de massa, fico com a PALAVRA DE DEUS e com a segurança que meu DEUS está no comando de tudo, inclusive da minha vida.
            Então uso da fé, para que DEUS mova a circunstância a meu favor, sem reclamar!
            Quanto a manifestar um desejo de justiça, sou totalmente a favor, mostrar a minha indignação com a falta de justiça, penso estar totalmente aparado pela VONTADE DE DEUS.
            Mas paralização, onde pessoas que dependem da prestação do seu serviço, ficam sem e sofrem isso creio que não agrada o SENHOR.
            Quando há uma greve dos cobradores e motoristas de ónibus, quantas pessoas sofrem, mães carregando seus filhos nos braços, algumas vezes para levar ao hospital, trabalhadores que não podem chegar ao trabalho, não creio que DEUS se agrade com isso.
            Hoje, à tarde, chegando ao final do segundo piso, do prédio onde trabalho, comecei a blasfemar em pensamento!
            Que calor, mais que droga ter que trabalh..., nem terminei a frase e o amigo ESPÍRITO SANTO, entrou com sua luz nos meus pensamentos e disse: “quantos gostariam de estar no teu lugar, com condições de se locomover, sem muletas, ou cadeira de rodas, dois braços, lindão, o lindão foi por minha conta.
            Diria perfeito, agora sob as asas do nosso SENHOR nada me falta, mas quase, proferi uma reclamação, quase murmurei, quase blasfemei contra DEUS, que me favorece em tudo.
            Se creio que DEUS está no comando da minha vida, o que me resta é agradecer, dar graça em tudo.
            Confiar em DEUS sempre, sempre, sempre, não importam as circunstâncias, nosso DEUS, é o DEUS do impossível.
            O possível, trabalhar, orar, ler a PALAVRA DE DEUS, amar, jejuar, ser fiel, ter compaixão, tentar ao máximo evitar o pecado, isso é por tua conta.
            O impossível é com DEUS, que tudo isso ocorrer com excelência em sua vida e muito mais da inimaginável VONTADE DE DEUS, para nós.
            Quem sonharia eu escrevendo para DEUS um dia???
            Apenas DEUS mesmo e hoje escrevo, prego, ajudo, amo a DEUS absurdamente.
            DEUS ABENÇOE você meu irmão e minha irmã que recebem estas mensagens, nunca fiz por você, mas seria uma das formas de eu ter contato com a BÍBLIA diariamente e hoje falam que é um ministério, sei lá, o fato é que já está acontecendo, Glória a DEUS.
            APENAS CONFIAR EM DEUS, não reclamar, não se revoltar, apenas orar e agradecer e sua fé é como a minha orar pedindo apenas uma vez, depois agradecendo milhares de vezes.
            OBRIGADO JESUS, OBRIGADO JESUS, OBRIGADO JESUS... 

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial