Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Apenas a VERDADE!




 

            Apenas a VERDADE!

"O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a falsa testemunha diz engano." (Provérbios 12:17)

"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."  (Provérbios 27:6)

            A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

            Após começar ter contato com a BÍBLIA, muitas atitudes mudaram, meu comportamento mudou, não conseguia mais mentir, não consegui mais ser injusto e fui aprendendo a dar Glória a DEUS por tudo que ocorria em minha vida.

            Porém o mundo passou a me odiar, a não gostar mais da minha pessoa, houve uma renovação de atitudes sentimentos e amizades.

            Já não bebia nenhuma bebida alcoólica, não falava palavrão, não porque é pecado, mas simplesmente por que não sentia vontade, cigarro então não posso nem ver alguém fumando.

            A parte do não mentir, ou sentir-se indiferente se falo uma mentira, é o que mais ficou difícil não para cumprir, isso é obra do ESPÍRITO SANTO, mas as circunstâncias que ocorriam em minha vida pois falar a verdade magoaria algumas pessoas, até as afastariam de mim.

            Mas como está em Provérbios 26:6, texto acima, leais as feridas feitas pelos amigos...

            Vamos lá minha liderança imediata me pedisse, para mentir e isso já aconteceu, mesmo que me custasse o emprego diria não.

No início apenas me custou uma chamada de atenção com a seguinte argumentação: “uma mentirinha para o bem da empresa, não mata ninguém...”

            Bem o pai da mentira é satanás e o que mente a BÍBLIA o chama de filho do diabo, sendo ela pequena ou grande é mentira.

            JESUS derramou todo o SEU sangue para nos justificar perante a DEUS, de todos os pecados, mas afirmo que os pecados planejado, premeditados, sem sentimento de culpa e arrependimento esses não são perdoados.

            Tudo que tenho feito, o tenho feito por amor a DEUS, quanto ao efeito que tem causado isso posso dizer que lamento (são as feridas feitas pelo amigo), mas esse ministério (eu e amigo ESPÍRITO SANTO), sempre irá tratar das injustiças para com DEUS e das SUAS VERDADE, enfocando conduta humana política, religiosa, cultural, profissional, familiar, lazer, entre outras, apenas DEUS pode me parar, se assim for a vontade DELE, mas ainda não é!

BEP – BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL

27.21 O HOMEM É PROVADO PELOS LOUVORES. Os elogios que recebemos do nosso próximo servem para testar nossa maneira de ser ou com orgulho, ou com humildade. Uma atitude de orgulho diante do elogio, revela que estamos enganando a nós mesmos, porque não reconhecemos que aquilo que somos e aquilo que fazemos, devemos primeiramente a Deus e ao próximo (ver Fp 2.3 notas). “Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo”. (Filipenses 2:3)

Nossos atos nunca devem ser efetuados visando ao elogio ou à glorificação pessoal, mas devem ser fruto da nossa dedicação a Deus, à sua Palavra e ao seu reino. Quando passamos na prova do louvor pessoal, isso confirma que estamos vivendo primeiramente para agradar a Deus e não a seres humanos, e que nosso coração é puro e que nosso espírito é uno com Deus.

 

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial