Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.



            LUCAS 11
9  E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
10  Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.
            A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!
            Nos dias atuais onde o tempo é algo muito raro, nos esgotamos tentando melhorar ou manter a nossa maneira de viver e muitas vezes não nos atemos ou damos um tempo para DEUS, isso é fatal!            Refletindo sobre o propósito das mensagens e do Blog Porta do Céu, DEUS me deu a passagem acima de Lucas!
            Quantos estão necessitando de DEUS e não sabem onde pedir, onde buscar, onde achar, onde bater, por questões religiosas, ou culturais, preconceito, receio, ou por ignorar que tem essa necessidade?
            Algumas ou muitas pessoas que não saem mais de casa,, pois resolvem tudo através do computador e da Internet, trabalham, pedem sua comida, pagam as contas e relacionam-se.
            Pessoas que possuem apenas amigos virtuais, através das redes sociais, como vão encontrar JESUS, quem vai oferecer para elas e como?
            São pessoas que talvez, jamais entraram em uma igreja, jamais se deixaram ser interpeladas ou esclarecidas sobre JESUS!
            Ou simplesmente só possui tempo durante o trabalho, onde jamais, durante a rotina do seu expediente alguém vá falar da PALAVRA DE DEUS, por não ser conveniente ou aceitável!
            O Blog, as mensagens por email e até o FACE, oferecem essa oportunidade para quem estiver pedindo receba, quem estiver buscando encontre e quem estiver batendo, lhe seja aberto, mesmo que não esteja no lugar certo, ou melhor DEUS proporciona que vá ao lugar certo durante sua pesquisa.
            As mensagens por email, atualmente estão sendo enviadas para cerca de 130 pessoas, as quais têm a oportunidade de fazer um redirecionamento para seus contatos e muitas o fazem, não temos a dimensão que isso toma apenas DEUS o sabe.
            O blog, hoje está chegando a países coma a China, Índia, Rússia, Quênia, EUA, Alemanha, Romênia, Japão, Moçambique, Angola, Portugal, Malásia, França, Espanha, entre outros, chegando onde só DEUS poderia fazer chegar, àquele que necessita.
            Já recebi email da África, Portugal, Manaus, Paraná, São Paulo, entre outros no Brasil.
            JESUS precisa ser oferecido às pessoas e DEUS me deu essa estratégia através das mensagens, a cerca de 8 anos atrás, para alcançar SEUS filhos on line!
            Chegamos a 122.140 visitas desde 2009, temos em média por mês 3.400, pessoas que acessão o Blog Porta do Céu, para honra e glória de DEUS.
            Algo que começou de boca em boca, hoje ganha o mundo sem eu necessitar viajar, diria que 95% dos acessos são pessoas que não me conhecem, mas conhecem a DEUS, ou vão conhecer!
            Isso tudo é obra de DEUS, toda a honra e toda a glória a ELE, da qual participo a você e te desafio a fazer algo sem muito sentido e noção para DEUS, depois fará todo o sentido.
            Fico imaginando quando estiver no Céu e os irmãos (ãs), me contando estou aqui porque um dia li uma mensagem em um email de um tal Marquinho com JESUS, ou vi um mensagem num Blog chamado Porta do Céu.
            Queridos (as) vai ser incrível, claro se essa for a vontade de DEUS, me revelar, não me importo muito com isso, mas me importo que você esteja lá, me importo que o REINO DE DEUS, esteja cada vez mais cheio e é por isso que agora vivo, nada mais importa muito, apenas a minha Salvação e a tua, cuide no seu caminho, quero te encontra lá!!!
”E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;" (II Coríntios 5:18)

                        Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial