Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

As tribulações fazem parte do aprendizado e não existe plano B.




"Nisso exultais, embora, no presente, por breve tempo, se necessário, sejais contristados por várias provações, ara que, uma vez confirmado o valor da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunde em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo" (1Pedro 1:6-7)

            I PEDRO 1

6 Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações,

7 Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo;

            II CORÍNTIOS 4

16 Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.

17 Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;

18 Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.

            A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

            Aquele que leva uma vida cristã, àquele que leva a sério o amor a CRISTO, prepare-se para passar por muitas tribulações!

           De um lado DEUS nos ensinando a valorizar a nos preparar para a vida eterna, fato para que reconheçamos e realmente sejamos dignos das promessas de CRISTO, de outro satanás buzinando em nossa mente o tempo todo para pecar para desistir, para voltar atrás.

           É uma aflição grande, uma prova difícil, mas os que perseverarem não em não errar, ou não falhar, pois isso é humano e aceitável, foi também por esses erros e falhas que JESUS entregou-se na cruz, mas sim àquele que continuar amando a DEUS acima de tudo, em face de todo caos ao seu redor, esse ganhará a Salvação e o que conseguir fazer a obra necessária para que outros encontrem o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA, este terá além da Salvação, recompensas.

           Porém o inimigo nos atormenta para voltarmos atrás, mas se recuar agora quem estará te aguardando?

           Não existe um plano B, não há ou outra opção, apenas seguir em frente da maneira que estiver sem olhar para trás, sem murmurar, simplesmente porque somos ovelha e ovelha é obedece e não reclama.

           Imagine se JESUS tivesse reclamado, murmurado, serie então o CORDEIRO SANTO, que pagou pelos nossos pecados?

           GLÓRIA a DEUS, que estou passando pelas provas e pelas tentações com o mínimo de tropeços, um dia após o outro, aguardando a vinda do meu SALVADOR, aguardando a vinda o NOIVO da igreja, JESUS o eterno, nome sobre todo o nome.

           JESUS àquele que me justificou perante o PAI, àquele o REI dos reis, SENHOR dos senhores, SENHOR dos exércitos, àquele o PRÍNCIPE da paz, Maravilhoso, DEUS santo, PAI da eternidade, GLORIOSO, JUSTO e VERDAIRO.

           JESUS EU TE AMO, EU TE AMO, JESUS filho de Davi, a raiz de Jessé, eu te AMOOOOOOOOO, JESUS.

           Declare seu amor a JESUS, é único que é digno. Amém.

   

 

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial