Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

O que retém a minha bênção?





            ISAÍAS 59

1 EIS que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.

2 Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.

3 Porque as vossas mãos estão contaminadas de sangue, e os vossos dedos de iniqüidade; os vossos lábios falam falsidade, a vossa língua pronuncia perversidade.

4 Ninguém há que clame pela justiça, nem ninguém que compareça em juízo pela verdade; confiam na vaidade, e falam mentiras; concebem o mal, e dão à luz a iniqüidade.

            AGEU 1

9 Esperastes o muito, mas eis que veio a ser pouco; e esse pouco, quando o trouxestes para casa, eu dissipei com um sopro. Por que causa? disse o SENHOR dos Exércitos. Por causa da minha casa, que está deserta, enquanto cada um de vós corre à sua própria casa.

10 Por isso retém os céus sobre vós o orvalho, e a terra detém os seus frutos.

11 E mandei vir a seca sobre a terra, e sobre os montes, e sobre o trigo, e sobre o mosto, e sobre o azeite, e sobre o que a terra produz; como também sobre os homens, e sobre o gado, e sobre todo o trabalho das mãos.

            A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

            Por que as bênçãos de DEUS não são derramadas em nossas vidas?

            São vários os fatores, um deles é o pecado tratado aqui como iniquidade, outro a falta de atenção ou tempo para DEUS e consequentemente não atende e não entende a SUA vontade.

            Tudo isso você pode ser verificado nos textos acima e olhe que nem falei de dízimos e ofertas, mas em Ageu DEUS fala que sua casa estar vazia, a igreja e atentamos mais para nossas posses, nossa casa, do que honrar a DEUS.

            Porque é mais importante que eu tenha um óculo de sol de grife caríssimo, um celular de última geração, entre outras que entregar seus dízimos e ofertas para DEUS na igreja.

            Ah é já sei, não vou colaborar para que o sacerdote de DEUS fique rico, ande de carrão, tenha uma mansão.

            Porém se isso acontecer, o sacerdote entender-se-á com DEUS e nem quero saber as consequências disso.

            Outro fator que inibe a bênçãos de DEUS com abundancia em nossas vidas, que não é tão comentada mais de suma importância, é não agradecer.

"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." (I Tessalonicenses 5:18)

            Bem vamos exercitar a nossa fé!

            Se você está vivo quem lhe deu a vida?

            Se você está trabalhando quem lhe abençoou o emprego?

            Se você está casado quem lhe concedeu a bênção para a união matrimonial, independente de igreja

            Se você tem ou não sol, chuva, frio, calor, dinheiro, amor, amigos, entre outras, quem está contigo nessa?

            Então uma simples reclamação de ai que calor, tá demais, que empresa ruim, que isso, que aquilo e muitas vezes acompanhando da palavra infernal.

            A isso damos o nome de reclamação, murmuração entendida por falta de gratidão!

            Se você fosse DEUS, como veria isso acontecendo, todo o dia e em alguns casos muitas vezes ao dia.

            Ainda bem que você não é ELE, mas use do SEU, ESPÍRITO SANTO e seja, mais empático, coloque-se no lugar do outro e não reclame se não recebeu sua promoção, seu aumento.

            DE UM GLÓRIA A DEUS por estar vivo e poder tentar novamente com mais gratidão e propósitos para com DEUS.

            Amado (a), esse trabalho que faço que muitas vezes leva horas de pesquisa, que muitas vezes estou cansado e sem inspiração, que durante esses 08 anos tenho levado algumas pedradas, o faço não por reconhecimento, muitos talvez só me verão no céu, ou pelo que sou remunerado por ele, mesmo porque não sou, é grátis como a nossa Salvação, é de graça porque tenho uma imensa, uma incomensurável gratidão pelo que DEUS, JESUS fez e o que o amigo ESPÍRITO SANTO continua fazendo em minha vida, mas mesmo assim ainda vivo infelizmente momentos de ingratidão para com DEUS, fato que lamento muito.

            Pense nisso, seja grato a DEUS por tudo.
 
Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

1 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial