Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

O que é melhor ter razão ou humilhação!


 

            MARCOS 7

25 Porque uma mulher, cuja filha tinha um espírito imundo, ouvindo falar dele, foi e lançou-se aos seus pés.
26 E esta mulher era grega, siro-fenícia de nação, e rogava-lhe que expulsasse de sua filha o demônio.
27 Mas Jesus disse-lhe: Deixa primeiro saciar os filhos; porque não convém tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos.
28 Ela, porém, respondeu, e disse-lhe: Sim, Senhor; mas também os cachorrinhos comem, debaixo da mesa, as migalhas dos filhos.
29 Então ele disse-lhe: Por essa palavra, vai; o demônio já saiu de tua filha.
30 E, indo ela para sua casa, achou a filha deitada sobre a cama, e que o demônio já tinha saído.

            BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL

7.27 O PÃO DOS FILHOS. A palavra "filhos" refere-se a Israel. Jesus expressa o pensamento que é necessário, primeiramente, levar o evangelho a Israel. A mulher compreende o fato, mas se volta para Cristo com sabedoria, perseverança e fé. Argumenta que o propósito de Deus é que os gentios recebam indiretamente as bênçãos quando Ele abençoa Israel. Cristo recompensa essa mulher de acordo com a sua fé diligente, e cura a sua filha (vv. 28-30). O crente deve perseverar em oração por si mesmo, ou pelos outros, e, em certas ocasiões, até mesmo arrazoar (argumentar ) com Deus.
 
A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

            Quando lemos a passagem acima parece que JESUS estaria sendo cruel e discriminando a mulher grega, porém entendo que ELE necessitava de um testemunho de fé, uma fé impas, humildade estrema associadas a grande sabedoria.
            Atitude que JESUS admirou-se, mas creio que DEUS necessitava de um testemunho desses para ficar gravado até o fim dos tempos, para tivéssemos o exemplo de busca constante por JESUS.
            A maioria das pessoas quando recebem uma negativa achando que tem direito a resposta ser positiva, no mínimo ficam indignados, pesam que humilhação, para esta mulher a humilhação rendeu a cura da sua filha e muito possivelmente a Salvação de ambas.           

"Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado." (Lucas 18:14)
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial