Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

O seu pecado me custa caro.



            ROMANOS 13
1 TODA a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus.
2 Por isso quem resiste à potestade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.
3 os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela.
4 Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador para castigar o que faz o mal.
5 Portanto é necessário que lhe estejais sujeitos, não somente pelo castigo, mas também pela consciência.
6 Por esta razão também pagais tributos, porque são ministros de Deus, atendendo sempre a isto mesmo.
7 Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.
8 A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.
9 Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
10 O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor.
            A paz amado (a)!
            O pecado que eu ou meu semelhante cometemos custa caro ao nosso bolso, pois a transgressões das leis dos homens as quais são baseadas na BÍBLIA, além de desagradar a DEUS causam prejuízo ou mais custos, para todos que estão sujeitos àquela lei ou tentando viver em harmonia naquela comunidade.
            Vamos analisar de um modo prático!
            Se a pessoa é traficante de droga ou viciado, alcoólatras ou assaltante, contrabandista, ladrão, assassino, tem desvio ou transtorno sexual, corrupto, 171 estelionato, sonegador, entre outros, o governo em capturando estes indivíduos deve mentê-los reclusos em algum lugar, com suas necessidades básicas satisfeitas, em presídios, clínicas para tratamento, entre outras, que geram custos e prejuízos.
            Em aumentando os índices de violência e transgressões da lei, se fazem necessários investimentos maiores na segurança, mais policiais e delegacias, veículos, armamentos, uniformes, salários, demais mais custos.
            Ah os prostitutos (as), adúlteros, homossexuais e derivados, contraindo e transmitindo doenças sexuais, o que se faz necessário uma injeção de recursos financeiros na saúde para tratá-los.
            Pessoas perdendo recursos devido à especulação, nome bonito para mentira, empresas falindo pessoas desempregadas, economias sendo devastadas pela atitude pecaminosa de poucos poderosos sem princípios bíblicos.
            Pessoas desviando recursos/divisas do seu país em sonegação, contrabando, etc., que poderiam ser investidas na educação, na infraestrutura e em oportunidades que o povo necessita.
            Quem paga pelo pecado do outro, todos que de uma forma ou outra trabalham e recolhem seus impostos corretamente, são os que pagam.
            Porem você pode estar pensando que de qualquer forma iria pagar seus impostos quando da aquisição de um produto ou serviço, mas te digo que a reversão disso poderia beneficiá-lo de forma mais direta do que tratando de pecadores, com ruas todas asfaltadas e boa manutenção pública da cidade, com a própria redução de impostos e taxas, com um ensino público e saúde publica de excelência, etc.
            Pois bem neste mundo dominado pelo maligno, parece impossível, ficando esta realidade como um conto de fadas, estória para criança dormir.
            Porém sempre estamos reclamando, sempre insatisfeitos, o que não nos resulta em nada positivo.
            Eu, porém acredito e deposito minha fé no DEUS do impossível a mais de 06 anos e resolvi lutar contra satanás e o mundo perverso que ele domina, com jejum, com oração, tomando conhecimento da PALAVRA DE DEUS, para derrotá-lo.
            Após alguns anos a aproximadamente 1 ano e seis meses, estou na linha de frente desta batalha trabalhando contra a drogadição – toxicodependência, (combate às drogas), ensinando às pessoas em estado de rua, mendigos, drogados, alcoólatras e derivados a PALAVRA DE DEUS, atividade que ocorre diariamente várias vezes ao dia com alimento para o corpo (café, almoço e jantar) e alimento para a alma, ministrado por funcionários e voluntários, dentro do Ministério Melhor Viver..
            Apelo para o seu coração e a sua indignação com a atual situação da nossa civilização, criando zumbis, mortos vivos dependentes químicos, criando uma cultura de adoração própria, uma cultura que desvia o ser humano de ter um relacionamento com DEUS, a se levantar e lutar junto conosco.
            Temos um quartel aqui em Ponta Grossa – PR – Brasil, que está empenhado em trazer de volta estes zumbis à vida, através do SANGUE e do NOME de JESUS.
"Faze resplandecer o teu rosto sobre o teu servo, e ensina-me os teus estatutos." (Salmos 119:135)
            MINISTÉRIO MELHOR VIVER
            Fica na Rua Herculano de Freitas, 751 – Ponta Grossa – PR – Brasil.
            Hoje temos cerca de 40 pessoas que saíram do estágio de rua e moram lá, tentando se limpar das drogas, do álcool, dos pecados e passarem a contribuir de forma positiva para a sociedade e não mais sendo um custo ou prejuízo, mas principalmente não servindo e não indo para o inferno, mas para a Salvação eterna.
            Necessitamos de tudo, e tudo que puder nos doar, com certeza vamos usar!
            Desde roupas que não usa mais, comida, produto de limpeza, eletro doméstico usado sem uso, tudo mesmo, principalmente do seu amor e da sua oração ao Ministério Melhor Viver e Igreja Tehillah e aos pastores João Montes, Pastor Odino e suas famílias, funcionários e voluntários.
            Também aceitamos doações em dinheiro:
            Banco Itaú
            Agência – 3716
            Conta Corrente – 26337-5
            Fone de contado 42 3223-9414 com Manu.
            Site -   http://www.ministeriomelhorviver.com.br/
             Parei de reclamar e estou agindo contra aquilo que me indignava, o pecado.
"Até que se derrame sobre nós o espírito lá do alto; então o deserto se tornará em campo fértil, e o campo fértil será reputado por um bosque." (Isaías 32:15)  
            BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL
13.1 SUJEITA ÀS AUTORIDADES SUPERIORES. Deus ordena que o cristão obedeça ao estado, porque este, como instituição, é ordenado e estabelecido por Deus. Deus instituiu o governo porque, neste mundo caído, precisamos de leis para nos proteger do caos e da desordem como consequências naturais do pecado. (1) O governo civil, assim como tudo mais na vida, está sujeito à lei de Deus. (2) Deus estabeleceu o estado para ser um agente da justiça, para refrear o mal mediante o castigo do malfeitor e a proteção dos elementos bons da sociedade (vv. 3,4; 1 Pe 2.13-17). (3) Paulo descreve o governo, tal qual ele deve ser. Quando o governo deixar de exercer a sua devida função, ele já não é ordenado por Deus, nem está cumprindo com o seu propósito. Quando, por exemplo, o estado exige algo contrário à Palavra de Deus, o cristão deve obedecer a Deus, mais do que aos homens (At 5.29, cf. Dn 3.16-18; 6.6-10). (4) É dever de todos os crentes orarem em favor das autoridades legalmente constituídas (1 Tm 2.1,2).
13.4 A ESPADA. A espada é freqüentemente associada à morte, como instrumento da sua execução (Mt 26.52; Lc 21.24; At 12.2; 16.27; Hb 11.34; Ap 13.10). Deus, claramente, ordenou a execução de criminosos perigosos, autores de crimes hediondos e bárbaros (Gn 9.6; Nm 35.31,33).
13.8 A NINGUÉM DEVAIS COISA ALGUMA. O crente não deve deixar de pagar suas dívidas. Isso não significa que é proibido tomar emprestado do próximo, em caso de necessidade grave (cf Êx 22.25; Sl 37.26; Mt 5.42; Lc 6.35). Por outro lado, a Palavra de Deus reprova o ato de contrair dívidas por coisas desnecessárias, bem como ficar indiferente quanto ao resgate delas (cf. Sl 37.21). A única dívida que nunca quitamos é a de amar uns aos outros.
13.10 O AMOR NÃO FAZ MAL AO PRÓXIMO. Pratica-se o amor não somente por mandamentos positivos (12.9-21; 1 Co 13.4,6-7), mas também por negativos. Todos os mandamentos mencionados aqui são negativos na sua forma (v. 9; cf. 1 Co 13.4-6). (1) O amor é positivo, e ao mesmo tempo é negativo, pelo fato da propensão humana para o mal, o egoísmo e a crueldade. Oito dos dez mandamentos da Lei são negativos, porque o mal surge naturalmente e o bem, não. A primeira evidência do amor cristão é apartarmo-nos do pecado e de tudo aquilo que causa dano e tristeza ao próximo. (2) A idéia de que a ética cristã deve ser somente positiva é uma falácia baseada nas idéias da presente sociedade, que procura esquivar-se das proibições que re-freiam os desejos descontrolados da carne (Gl 5.19-21).

            1 Pedro 2
13 Sujeitai-vos, pois, a toda ordenação humana por amor do Senhor; quer ao rei, como superior;
14 quer aos governadores, como por ele enviados para castigo dos malfeitores e para louvor dos que fazem o bem.
15 Porque assim é a vontade de Deus, que, fazendo o bem, tapeis a boca à ignorância dos homens loucos;
16 como livres e não tendo a liberdade por cobertura da malícia, mas como servos de Deus.
17 Honrai a todos. Amai a fraternidade. Temei a Deus. Honrai o rei.
           
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial