Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

A qual igreja você pertence?

        

    MATEUS 19
16 E eis que, aproximando-se dele um jovem, disse-lhe: Bom Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna?
17 E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos.
18 Disse-lhe ele: Quais? E Jesus disse: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho;
19 Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo.
20 Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado desde a minha mocidade; que me falta ainda?
21 Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.
22 E o jovem, ouvindo esta palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades.       
            LUCAS 19
8 E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado.
9 E disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão.
10 Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.   
            BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL
Mt 19.21 VAI, VENDE TUDO O QUE TENS. Jesus pôs à prova o jovem rico no seu ponto mais fraco: suas riquezas. Ele não estava disposto a dar mais valor a Cristo do que aos seus bens. Esta declaração de Cristo significa que todos os crentes devem vender tudo o que possuem? Não; pois devemos atender as necessidades da nossa família e doutras pessoas. Devemos, no entanto, estar dispostos a abrir mão de tudo quanto Cristo pede da nossa parte. Nossa dedicação a Ele não pode ser nada menos do que isto.
Lc 19.1-10 A CONVERSÃO DE ZAQUEU. Esta história revela que Jesus ainda continuava a buscar e salvar os perdidos (v.10), bem poucos dias antes da sua crucificação; foi este o propósito da sua vinda (cf. 15.3-7; Ez 34.16). Zaqueu, um cobrador de impostos, ganhava muito bem a vida, cobrando do povo mais do que devia. Por este motivo, o povo desprezava os publicanos. A solicitude de Jesus por Zaqueu nos impele a levar o evangelho aos repelidos pela sociedade, pois todos os seres humanos estão perdidos e necessitam de Cristo.
Lc 19.8 DOU AOS POBRES. A confissão genuína do pecado e a verdadeira fé salvífica em Cristo resultarão na transformação da conduta externa da pessoa. Ninguém pode chegar a conhecer a Cristo, aceitar a sua salvação e, ao mesmo tempo, continuar no pecado, ser desonesto e duro de coração para com o próximo.
            A paz amado (a)!
            Veja que impressionante tanto Lucas, quanto Mateus capítulos 19, ambos os capítulos tratam de dois jovens, um jovem e rico e outro também jovem e próspero Zaqueu.
            Um que guardava os mandamentos outro discriminado entre o povo de Israel, pois Zaqueu era cobrador de imposto e como tal era corrupto, ou seja, praticante do pecado e desprezado pelo povo de Israel, aliado dos romanos, que simplesmente o consideravam um objeto para executar um trabalho sujo, cobrar impostos, dos judeus, uma alma aflita, quanto o outro jovem, amante do dinheiro.
            Interessante ambos tinham tudo, mas faltava algo que a religiosidade, ou a lei de Moisés não saciava naquelas duas vidas, ambas buscavam algo, mas apenas uma alma conquistou a plenitude da vida.
            JESUS nos veio como um presente maravilhoso para nos dar vida e vida abundante, plenitude de satisfação não carnal, mas sim uma inexplicável satisfação espiritual, paz e amor!
            E não é na religiosidade que conquistamos, nem no pecado, mas sim, em apenas amando a JESUS, tentando de todas as formas, de todos os jeitos, seguir, imitar a JESUS.
            Viu não é indo na igreja todos os dias, orando, jejuando, isto ajuda em muito, mas é seguindo os passos de JESUS, que o conquistamos.
            É no testemunho de amor, pois a igreja de CRISTO está diante do espelho, se é que quanto se está diante do espelho, conseguimos ver CRISTO dentro dos nossos olhos e consequentemente dentro do nosso coração.
            A Igreja de CRISTO não foi e não é feita por mãos humanas, é obra de DEUS, com a manutenção, gerenciamento e ministração do meu amigo ESPÍRITO SANTO DE DEUS.
            A verdadeira igreja de CRISTO, somos eu e você que deitamos e levantamos com a PALAVRA DE DEUS, com JESUS no coração.
            A verdadeira igreja de CRISTO, somos eu e você que nos arrependemos e pedimos perdão, que liberamos perdão, que consagramos a responsabilidade das nossas vitórias a DEUS, a JESUS CRISTO DE NAZARÉ, o autor e consumador da nossa fé.
            A verdadeira igreja de CRISTO, não é feita de alvenaria ou de obras humanas, também não está presente na carne, mas na exaltação do ESPÍRITO SANTO DE DEUS, está é a verdadeira Igreja de CRISTO, comandada pelo amigo ESPÍRITO SANTO DE DEUS.

"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." (Filipenses 4:19)  

Você é bem vindo em nome de JESUS, na reunião de estudo bíblico em minha casa.
PQ sta LÚCIA – PONTA GROSSA – PR
Reuniões todos os sábados, às 18h.
Agende sua visita pelo fone: (42) 9937-9559
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial