
"Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz." (Tiago 3:18)
"E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações." (Atos 2:42)
A paz Querido (a)!
A necessidade que o ser humano tem de viver em sociedade, de interagir com o seu semelhante, é um desejo também para satisfazer a vontade do PAI.
A necessidade que o ser humano tem de viver em sociedade, de interagir com o seu semelhante, é um desejo também para satisfazer a vontade do PAI.
Mas o viver em comunidade, em sociedade, é ajudando-se mutuamente.
Não criticando, mas entendendo, não condenando, mas perdoando, não descriminando, mas ensinando.
Se eu sou ou não sou vegetariano, ou se gosto ou não, se sou uma pessoa de costumes diferentes, se temos ou não os mesmos princípios, isso não importa: não deve aflorar em palavras.
Não devemos nem pensar mau, mas que naão passe disso, melhor se não sentirmos o mau.
Se isso ocorre se vê algum mau em seu semelhante, ORE.
Peça a DEUS que indique a ambos, a você e para a pessoa que você pensa estar no caminho errado, qual é o caminho correto e clame a ELE que ambas o sigam.
Não irá ajudar em nada criticar ou tentar fazer por suas forças, pois tanto você quanto a pessoa, alvo de suas críticas, não têm forças para mudar.
O máximo que irão conseguir com críticas é uma contenda uma desarmonia, o que irá alimentar a satanás.
Quando tiver que corrigir alguém é necessário que a correção seja feita por meio da PALAVRA DE DEUS, e não com seus conceitos fúteis e vazios.
A sabedoria vem de se conhecer a verdade e a verdade vem de DEUS.
E contra a verdade não há argumento.
E contra a verdade não há argumento.
"E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada." (Tiago 1:5)
"TAMBÉM vos notifico, irmãos, o evangelho que já vos tenho anunciado; o qual também recebestes, e no qual também permaneceis."(I Coríntios 15:1)
"Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus." (II Coríntios 4:4)
0 comentários:
Postar um comentário