Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Intensificar a fé

“A saber: se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos serás salvo.”(Romanos 10:9)

“Mas tu, ó DEUS, o Senhor, trata comigo por amor do teu nome, porque a tua misericórdia é boa, livra-me.” (Salmos 109:21)

A paz amado (a)!
DEUS sente e enxerga o nosso coração e não as nossas atitudes ou ações.
Nossa voz, nossas palavras nos servem apenas para determinar, profetizar para nossas vidas, intensificar nossa fé.
Mas de nada adianta se este sentimento não estiver em nossos corações.
Então, devemos profetizar, abençoar tudo e a todos.
Devemos clamar a DEUS para criar este sentimento em nosso coração.
Isso, com certeza, agradará ao PAI!
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial