Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Justiça na terra

“Com minha alma te desejei de noite e com o meu espírito, que está dentro de mim, madrugarei a buscar-te; porque, havendo os teus juízos na terra, os moradores do mundo aprendem justiça.” (Isaías 26:9)

“Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?” (Lucas 18:8)

Todos somos compostos de corpo, Alma e Espírito e devemos justificar/edificar a nossa alma, para que o Espírito que vem de DEUS habite em nós e haja justiça na terra.
Como fazemos isso?
Sublimando a vontade da carne, obedecendo a vontade do espírito de DEUS com orações, jejum, amor a DEUS e ao seu próximo, entregando o seu melhor a DEUS. Pois DEUS não é homem para mentir e os separados/escolhidos de DEUS serão honrados, mais cedo ou mais tarde!
“E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?” (Lucas 18:7)
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial