Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Só tenho a TI!

Resultado de imagem para SÓ TENHO A DEUS
Só tenho a TI!

Romanos 2:6-11
Deus "retribuirá a cada um conforme o seu procedimento". Ele dará vida eterna aos que, persistindo em fazer o bem, buscam glória, honra e imortalidade. Mas haverá ira e indignação para os que são egoístas, que rejeitam a verdade e seguem a injustiça. Haverá tribulação e angústia para todo ser humano que pratica o mal: primeiro para o judeu, depois para o grego; mas glória, honra e paz para todo o que pratica o bem: primeiro para o judeu, depois para o grego. Pois em Deus não há parcialidade.

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Só tenho a TI PAIZINHO querido, para me confortar no momento da tristeza.
Para me dar confiança no momento da incerteza.

No momento que desfaleço, para me refazer.
Quando pessoas me magoam, para me esquecer.

Não tenho mais ninguém para me dar o perdão.
Só tenho a TI para preencher o vazio do meu coração.

Só tenho a TI PAIZINHO querido, para me alegar.
Só tenho a TI, com um ombro amigo para me confortar.

Pode tudo acontecer, tudo estremecer.
Meus filhos (as), esposa, amigos, perder.
Continuo, pois tenho a TI PAIZINHO, para me confortar e não esmorecer.

Só tenho a TI, para confessar e me arrepender.
Só tenho a TI, para verdadeiramente me amar e entender.

Só tenho a TI, para ensinar, me corrigir.
Para me orientar a seguir.
Só tenho a TI, DEUS, PAI e SENHOR, em nome de JESUS, AMÉM!

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.

Tenho um grupo do WhatAapp, chamado Alimento, apenas para compartilhar mensagens relacionadas ao nosso DEUS, se tiver interesse em participar, envie uma mensagem para 42 9937-9559, manifestando sua vontade em ingressar no grupo, informando seu nome e sua cidade.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

1 comentários:

  1. Tinting Titanium Stud Earrings with Spinning Handle
    Tinting Titanium Stud Earrings with Spinning Handle nano titanium by babyliss pro by titanium astroneer Tinting nano titanium by babyliss pro Titanium is a great technique for you to make babyliss nano titanium flat iron the micro touch trimmer most out of your personal ring rings.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial