Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Qual o dia mais feliz da sua vida até agora?

Resultado de imagem para VERSÍCULO DE FELICIDADE COM DEUS

Qual o dia mais feliz da sua vida até agora?

FILIPENSES 2
13 Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.
14 Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas;
15 Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;
16 Retendo a palavra da vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão.
17 E, ainda que seja oferecido por libação sobre o sacrifício e serviço da vossa fé, folgo e me regozijo com todos vós.
18 E vós também regozijai-vos e alegrai-vos comigo por isto mesmo.

"Gloriai-vos no seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam ao SENHOR." (I Crônicas 16:10)
 
A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Se feita essa pergunta por DEUS, o que diária?

Qual o dia mais feliz de sua vida, até hoje?

Creio que a resposta mais óbvia seria o dia do meu nascimento, o dia que o SENHOR me deu a vida, descontando o tempo de vida uterina.

Mas não seria a resposta correta.

Então outros fatos épicos em minha vida, seriam opções bastante convincentes, dia que conheci a pessoa amada, meu casamento, nascimento dos filhos, o dia que consegui o emprego dos meus sonhos, minha primeira casa própria e aí vai.

Então parece que cai a ficha e lembro de JESUS!

A sim DEUS, o dia mais importante da minha vida foi o dia que JESUS nasceu, meu SALVADOR!

Mas ainda me encontro não correspondido em satisfação, então reflito mais e lembro do dia que o ESPÍRITO DE DEUS me tocou e reconheci meu SALVADOR e a graça da Salvação, com certeza essa é a resposta correta, o dia em comecei a despertar para a justiça, a retidão do EVANGELHO.

Mas mesmo assim ainda estou desconfortável com a resposta que dei, há algo a mais, muito maior que me faz feliz, que substancialmente me daria a resposta correta.

Qual o dia mais feliz da minha vida?

Hoje, ontem ou amanhã?

Que pergunta difícil, DEUS me fez!

Então reflito mais profundamente o que me alegra mais que meu aniversário, meus filhos, minha esposa, meu trabalho, etc....

Bem para responder vamos primeiro falar o que não me faz contente.

Pecar, isso me deixa muito triste, frustrado e arrasado.

Então o dia mais feliz da minha vida é o dia que consigo agradar a DEUS, o máximo de horas possíveis e a cada dia há um novo desavio, esperança que o dia termine sendo um novo dia mais feliz da minha vida em nome de JESUS, para honra, glória e alegria do PAIZINHO QUERIDO. Amém.

Tenho um grupo do WhatsApp, chamado Alimento, apenas para compartilhar mensagens relacionadas ao nosso DEUS, se tiver interesse em participar, envie uma mensagem para 42 9937-9559, manifestando sua vontade em ingressar no grupo, informando seu nome e sua cidade.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial