Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Honra a JESUS! Eu, Maria e João.

Resultado de imagem para Honra a JESUS!

Honra a JESUS! Eu, Maria e João.

JOÃO 5
20 Porque o Pai ama o Filho, e mostra-lhe tudo o que faz; e ele lhe mostrará maiores obras do que estas, para que vos maravilheis.
21 Pois, assim como o Pai ressuscita os mortos, e os vivifica, assim também o Filho vivifica aqueles que quer.
22 E também o Pai a ninguém julga, mas deu ao Filho todo o juízo;
23 Para que todos honrem o Filho, como honram o Pai. Quem não honra o Filho, não honra o Pai que o enviou.
24 Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.
A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!
O que é honra?
Honra substantivo feminino
1.princípio que leva alguém a ter uma conduta proba, virtuosa, corajosa, e que lhe permite gozar de bom conceito junto à sociedade.
2.consideração devida a uma pessoa que se distingue por seus dotes intelectuais, artísticos, morais; privilégio.

Temos o entendimento do que é honra, agora vou contar uma história para exemplificar sobre a desonra.

Estávamos Eu, João e Maria, em um lago numa tarde de muito calor, então fui me refrescar no lago.

Quando de súbito comecei a me afogar, gritando por socorro!

João atirou-se na água para me salvar, perdi a consciência e não me lembro de mais nada.

Acabei no meio de muitas pessoas, elogiando o ato heroico de Maria, em me salvar.

Perguntei por João e apenas me falaram que havia morrido afogado, mas que Maria teria me salvado.       

"E ouvi toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que está no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre." (Apocalipse 5:13)

A BÍBLIA é muito clara quanto a quem devemos toda a honra, quem devemos honrar dia e noite, segundo após segundo, o único que é digno que verteu todo SEU SANGUE na Cruz para nos livrar do inferno.

Não quero jamais ser um falso profeta, pois o mundo está cheio, mas seguindo os sinais descritos por JESUS, estamos no limiar do fim dos tempos.

Estamos chegando ao dia de prestar contas, e para quem será a prestação de contas?

Para JESUS, DEUS delegou a ELE o poder de julgar, vers. 22 de João 5.

Muitos vão prestar conta da sua ignorância espiritual, por não atentarem para os descritos na BÍBLIA, por desconhecimento ou por desprezar os contidos no LIVRO SAGRADO.

Mas o fato é que caminhamos a passos rápidos para o fim dos tempos.

1)  Catástrofes (terremotos, furacões, inundações, entre outras).

2)   Atentados (aumento significativo do poder demográfico islâmico, em pouco tempo a BÍBLIA será banida da Europa).

3)   Falta de amor (indústrias nos envenenando com alimentos, políticos corruptos, violência, entre outras).

4)   Pestes (novas doenças).

5)   Globalização (aumento do conhecimento, da tecnologia e da PALAVRA DE DEUS).

6)   Apostasia (por mais que a PALAVRA DE DEUS esteja sendo difundida e esse é um grande sinal do final dos tempos, aumentou o distanciamento das pessoas para com DEUS, homossexualismo, falsos profetas, satanismos, doutrinas heréticas, seitas secretas, apologia aos desejos carnais sexo e drogas, antropocentrismo pregado nas igrejas de prosperidade colocando DEUS a serviço do homem.

E tem muito mais, o fato que DEUS colocou atalaias para anunciar o fim, ninguém poderá chegar junto ao CORDEIRO DE DEUS, JESUS e falar: “eu não sabia”.

Ah pare, JESUS é bonzinho!

Eu diria JESUS é justo, sua bondade impera na justiça!

Então meu irmão, minha irmã, pondere essa mensagem em um nível espiritual e buque na PALAVRA DE DEUS a SUA VERDADE, eu não sou dono da VERDADE, apenas sou amigo do DONO.
 
Tenho um grupo do WhatsApp, chamado Alimento, apenas para compartilhar mensagens relacionadas ao nosso DEUS, se tiver interesse em participar, envie uma mensagem para 42 9937-9559, manifestando sua vontade em ingressar no grupo, informando seu nome e sua cidade.
 Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial