Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Vivo para vencer morte!


           
Vivo para vencer a morte!

I TESSALONICENSES 4
13 Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
14 Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
15 Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
16 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
17 Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL

4.13 ACERCA DOS QUE JÁ DORMEM. Esta expressão refere-se aos crentes que já tinham morrido e cujas almas estavam no céu; não significa que os mortos estejam inconscientes, como num tipo de sono da alma (cf. Fp 1.21 nota). Os tessalonicenses não compreendiam o nexo entre a ressurreição dos cristãos falecidos e o arrebatamento dos vivos (ver Jo 14.3 nota). Ao que parece, eles acreditavam que os mortos ressuscitariam, mas muitos depois da vinda de Cristo (vv. 16, 17). Paulo lhes informa que os mortos em Cristo ressuscitarão na mesma ocasião em que o Senhor voltar para buscar a sua igreja.

4.14-18 A VINDA DO SENHOR. O evento descrito por Paulo nestes versículos é frequentemente chamado "o arrebatamento da igreja". Para um exame desse evento futuro.

4.18 CONSOLAI-VOS UNS AOS OUTROS. Paulo inspira esperança nos tessalonicenses, não lhes dizendo que se preparem para o martírio durante o período do "Dia do Senhor" (5.2-10), i.e., a tribulação (Ap 6.19), mas mediante a mensagem sobre o arrebatamento (vv. 14-17; Jo 14.3 nota; 1 Co 15.51-58. Mediante o conhecimento dessa doutrina, poderão consolar uns aos outros

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Paulo nos orienta a não nos desesperarmos ou ficarmos triste com os que morrem em CRISTO, nem tão pouco temermos a morte.

O conhecimento da PALAVRA DE DEUS, ou da SUA VONTADE, a BÍBLIA, nos traz a certeza que para os cristãos verdadeiros há um futuro maravilhoso, pelo qual ansiamos em chegar.

A última barreira a ser suplantada para chegarmos ao convívio eterno com JESUS, é a morte, a qual já foi vencida por JESUS e esse é o legado deixado por JESUS para SEUS adoradores.

Cada ser humano tem a possibilidade de vencer a morte, porém a escolha é individual, é uma batalha consigo mesmo, com sua carne, seus desejos impuros, desejos de prazer.

Quem conseguir crucificar sua própria carne, neste plano e amar a DEUS acima de todos os seus desejos e ao seu próximo como a si mesmo, vencerá a morte.       

Será ressuscitado na GLÓRIA DE DEUS.

É só para isso que vivo.

Tenho um grupo do WhatAapp, chamado Alimento, apenas para compartilhar mensagens relacionadas ao nosso DEUS, se tiver interesse em participar, envie uma mensagem para 42 9937-9559, manifestando sua vontade em ingressar no grupo, informando seu nome e sua cidade.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial