Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Não provo DEUS tenho comunhão!



Não provo DEUS tenho comunhão!


LUCAS 12
51 Cuidais vós que vim trazer paz à terra? Não, vos digo, mas antes dissensão;
52 Porque daqui em diante estarão cinco divididos numa casa: três contra dois, e dois contra três.
53 O pai estará dividido contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra sua nora, e a nora contra sua sogra.
54 E dizia também à multidão: Quando vedes a nuvem que vem do ocidente, logo dizeis: Lá vem chuva, e assim sucede.
55 E, quando assopra o sul, dizeis: Haverá calma; e assim sucede.
56 Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis então discernir este tempo?

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

No livro de Lucas, JESUS afirma que não veio trazer paz a terra, mas sim desavença, revolta, oposição!

O mundo jaz no maligno, o mundo está morto no diabo, contrário ao mundo, os filhos de DEUS estão vivos em CRISTO.

Eu aceitei JESUS e trafego na contramão do pecado, ou seja, fiz minha conversão e sigo, muitos, contando com meus familiares, continuam na via sentido ao pecado, uma mentirinha não faz mal, uma saidinha com a vizinha tudo bem, encher a cara de cachaça é normal, colar na prova faz parte, passar a perna no semelhante é esperteza e o mundo é dos espertos, porém o REINO DE DEUS é para SEUS FILHOS.

Fazem previsões do tempo e ficam eufóricos e ansiosos para saber sobre o futuro do clima, se vai chover, se vai esfriar, se vai fazer sol no final de semana.

Mas não conseguem ver o caos tomando conta do mundo e lembram-se de DEUS apenas quando literalmente está despencando uma tempestade, com pedras de gelo, ou muita descarga atmosférica, bem alguns preferem lembrar de Maria, isso não importa neste momento.

Hoje não foi diferente, o céu enegreceu, notícia da chuva vindo do norte do Paraná com granizo, muitas descargas atmosféricas, pessoas preocupadas, ave Maria prá lá, meu DEUS prá cá, eu trabalhando e falando com DEUS, em nome de JESUS, cuida dos meus e do meu patrimônio e faça PAIZINHO QUERIDO, conforme a TUA ONIPOTENTE, ONISCIENTE E ONIPRESENTE VONTADE, liguei o media player do computador, comecei a ouvir louvores, então a tempestade se aquietou, bati meu cartão, peguei meu carro e estou escrevendo estas linhas, às 20:20, de 12/07/2016.

Não adianta estudar em cima da hora, quando está nervoso e ansioso por não ter feito sua lição/estudado, sua oração não passará do teto onde esteja abrigado.

O que nos garante tranquilidade e segurança é estarmos pronto a tempo e fora de tempo, quando vier a tempestade, sabemos que tudo coopera para o bem daqueles que amam a DEUS.

Lembro JESUS falando aos discípulos no barco quando foi acordado em meio a uma tempestade.

MATEUS 8
25 E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: SENHOR, salva-nos! que perecemos.
26 E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.

Eu não provo DEUS, antes tenho comunhão e crédito para mim e para quem DEUS me ordenar!
 
Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial